Galo vai ao Chile para começar bem a Copa Sul-Americana.

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

Hoje é dia de Galo!

Galo inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana nesta terça feira dia 21/05 às 21:30 (Brasília) diante da equipe chilena Únion la Calera e o alvinegro mesmo poupando alguns atletas do time considerado titular vai forte em busca de um bom resultado no Chile sabendo que a vitória será de extrema importância para o andamento do clube na competição internacional vista como uma grande oportunidade de título para o Alvinegro.

Os donos da casa vivem um bom momento em solo chileno onde vem sendo um dos destaques no campeonato nacional com uma equipe muito aplicada e inteligente que sabe trabalhar bem a bola e vem colhendo bons resultados

Os chilenos veem na partida uma grande oportunidade, reconhecem o valor de se provarem diante de um grande clube brasileiro e buscam um grande resultado para a história da equipe chilena.

Para o Galo é uma boa oportunidade de manter a paz com a torcida após um grande jogo contra o Flamengo em que o time se superou e recuperou parte da sintonia com a torcida.

Os comandados de Rodrigo Santana vão em busca da vitória e mesmo com desfalques importante precisam demonstrar em campo o favoritismo diante dos chilenos.

Alguns atletas como Alerrandro e Nathan terão novas oportunidades e a chance de novamente de provarem seu valor para novas oportunidades durante o restante da temporada.

Muito se desvalorizou a competição no ano passado que foi um erro gigantesco!

Se espera uma postura diferente de todos nesta edição e mesmo com alguns atletas poupados devido a sequência pesada dos últimos dias o clube tem que entrar em campo pra vencer!

Uma conquista é vista com bons olhos a todos então vamos começar bem esta caminhada!

Joguem por nós! Estaremos sempre com vocês!

 

Aki é Galo, Sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO-MG X ÚNION LA CALERA
​Estádio: Municipal Nicolás Chahuán Nazar

Data e hora: 21 de maio de 2019, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: Copa Sul- Americana

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello e Patric; Adílson, Elias e Nathan; Vinicius, Chará, e Alerrandro. TEC: Rodrigo Santana.

 

Únion La Calera-CHI:

O provável time escalado:

Batalla; Pablo Alvarado, Christian, Erick Figueroa e Andia; Matías ÉLaba, Wiemberg e Juan Leiva; Larrondo, Isnaldo e Walter Bou. TEC: Francisco Meneghini.

 

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *