Galo enfrenta o São Paulo para confirmar o bom momento da temporada

Foto: Christiano Rodrigues / Espora 13

A Arena Independência recebe grande jogo na noite desta quinta-feira, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo recebe a equipe do São Paulo em um clássico nacional e espera vencer para se manter entre os primeiros colocados nesta primeira parte do Brasileirão. Neste reencontro do Galo com o técnico Cuca, campeão da Libertadores com o clube, a torcida deve comparecer em peso no horto, que será uma grande arma contra o time do ex-técnico.

O tricolor paulista vêm sofrendo neste início de temporada, mesmo com boas contratações e um time bem competitivo no papel, os paulistas tiveram seu auge técnico com os garotos da base jogando, o técnico Cuca promete mudanças profundas no elenco nesta pausa da Copa América mas vê no jogo contra o Galo a chance de pontuar e não se afastar dos líderes do campeonato. Estudioso e batalhador o técnico São Paulino deve mandar um time rápido a campo e promover a volta do meia Hernanes para ser a grande referência do time, para melhorar o ambiente do clube a vitória será fundamental, sendo que o primeiro semestre foi marcado por eliminações dolorosas do clube.

Foto: Christiano Rodrigues / Espora 13

Para o Galo, outro duelo difícil neste começo de campeonato, após derrota amarga para o Santos na Vila, os comandados de Rodrigo Santana vêm o duelo no Horto como essencial para as pretensões alvinegras no campeonato, diante de um inconstante São Paulo, o Galo em crescente na temporada precisa vencer! A grande dúvida é no ataque, Ricardo Oliveira vive fase ruim e o jovem Alerrandro pede passagem, dor de cabeça boa para o treinador que tem boas opções para a camisa 9 alvinegra. O Horto deve estar lotado, a torcida tem apoiado o clube nesta difícil etapa, e a pressão será grande pra cima dos paulistas. Para terminar bem essa primeira etapa, só a vitória em casa interessa, é hora do clube sem impor e mostrar que a mística do Horto ainda existe.

O Caldeirão vai ferver!

Vamos pra cima Galo!!

 

Esporada neles Galo!!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO
​Estádio: Arena Independência

Data e hora: 13 de junho de 2019, às 20:00hs (horário de Brasília)

Motivo: 9ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e F. Santos; Elias e Welison; Chará, Luan e Cazares; Ricardo Oliveira (Alerrandro). TÉC: Rodrigo Santana.

 

São Paulo:

O provável time escalado:

Tiago Volpi, Igor Vinícius, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Hudson e Hernanes; Toró, Vitor Bueno e Alexandre Pato. TÉC: Cuca

 

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *