Galo FA no LIJUFA International Bowl

Acontecerá no final do ano de 2019, mais precisamente nos dias 27,28 e 29/12, um evento de grande importância para o FA. Nele estarão reunidos vários jogadores profissionais mostrando suas habilidades, conhecimentos e técnicas que auxiliarão novos atletas a conquistarem bolsas de estudos nos lugares mais desejados do mercado.

Foto: LIJUFA International Bowl

Estarão reunidos mais de 20 países diferentes e além de um jogo disputado entre leste e oeste, haverá uma compilação do estilo da NFL apresentada pela Fast Play Athletics e pela Zybek Sports, a combinação analisará a agilidade e habilidade dos participantes.

Visando a grandiosidade do evento, 5 atletas sub 19 do Galo FA foram selecionados para participarem, e consequentemente aumentarem seus conhecimentos para adquirirem maior experiência dentro do esporte. O Galo FA é o único convidado como clube, os demais serão federações.

Os atletas contarão com estadia e alimentação no período em que estiverem na cidade para a conferência, entretanto o custeio das passagens ficará à responsabilidade dos mesmos. O que ocasionou a ideia de criação de uma “vaquinha” para ajudá-los a conquistarem esse objetivo.

Foto: LIJUFA International Bowl

O LIJUFA International Bowl acontecerá em Tijuana no México. Portanto  toda ajuda será muito bem vinda, para auxilia-los na realização desse sonho. O link para ajudá-los pode ser acessado clicando aqui.

Não esqueça de seguir o Espora 13 nas redes sociais e se inscrever no canal TV Espora 13.

Esporada neles, Galo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *