Em turbulência, Galo pega o Boa pelo Mineiro

Foto: Bruno Cantini / Atlético.

Eliminações, resultados ruins, vexame histórico, demissões, sem técnico, sem diretor e sem comando: esse é o retrato do alvinegro neste momento da temporada. Após vexame histórico na Copa do Brasil, neste domingo, 1°, o Galo volta a campo, às 19h, no Estádio do Melão, em Varginha, em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Com poucas competições pela frente, o Mineiro se torna um alento ao alvinegro, que precisa ser reerguer para o restante da temporada.

Enquanto o Boa busca se afastar das últimas posições do campeonato e subir na tabela, o Galo precisa se impor e dar uma resposta à torcida; afinal, para muitos, a temporada parece ter “acabado”, com apenas o Mineiro e o Brasileirão 2020 em disputa na temporada. Pouco para o tamanho do clube, mas sinal de que o alvinegro tem de fazer de tudo para trazer o título para casa e amenizar o aflito coração dos alvinegros.

Com imensa tristeza, até para escrever aqui. Afinal, queremos um clube forte, brigando por coisas boas. O péssimo trabalho no início do ano de 2020 já esgotou muito dos possíveis sonhos que tínhamos para a temporada. Sette Câmara fez o mínimo: mandou geral embora e vai tentar, mais uma vez, encontrar o caminho de sua gestão esportiva. Pena que pouco parece ter aprendido com o fracasso das últimas temporadas. Seguimos errando no planejamento e colhendo péssimos frutos dos erros da gestão atual.

 

Aqui é Galo sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Atlético-MG x Boa
​Estádio: Melão

Data e hora: 1° de março de 2020, às 19h (horário de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

Provável time: ​Victor; Guga, Gabriel, Igor Rabello, Guilherme Arana; Jair, Allan, Nathan, Hyora; Marquinhos e Ricardo Oliveira Técnico: James Freitas (interino).

Boa:

Provável time: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Fernando Fonseca, Wesley; Carlinhos, Caio César, Da Silva, Cesinha, Léo Gotera; Gindre e Jefferson. Técnico: Nedo Xavier.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *