Contratações: o Galo reforça ainda mais seu elenco

Durante os últimos meses, mesmo com o pico da pandemia no Brasil, o Galo fez várias negociações e conseguiu fechar uma série de contratações para reforçar o elenco. O técnico Sampaoli tem indicado nomes e cabe à diretoria viabilizar a vinda, seja com recursos próprios ou seja com o auxílio de investidores, como é o caso de Rubens Menin, que vem sendo nosso maior investidor e que tem projetado cenários de conquistas para o Atlético nos próximos anos. Mas, quais serão os próximos alvos do Galo?

Primeiramente vale relembrar quem já chegou: Keno e Marrony reforçam o ataque, Léo Sena e Alan Franco são reforços para o meio campo e para a zaga Bueno e Junior Alonso. Os 6 jogadores vieram para o Atlético durante a pandemia do covid-19, mesmo com o mercado pouco movimentado e com os times com a corda no pescoço. O atleticano precisa agradecer e muito nosso parceiro e fiador, além é claro da diretoria, que parece estar acertando finalmente nas investidas.

Um reforços da temporada, Marrony já treina com os novos companheiros.
Foto: Pedro Souza / Atlético

Tantos reforços podem levar a se pensar que o time está fechado, mas se engana quem pensa assim. A ideia do técnico Sampaoli é trazer mais dois reforços: um goleiro, que tenha a saída da bola com os pés como principal característica e um centroavante para brigar pela titularidade. São desejos ambiciosos do treinador, que devem ser atendidos em breve, pois as negociações estão acontecendo.

Sobre essas peças que faltam, o Galo pode estar perto do goleiro Campanã do Independiente da Argentina, jogador de 31 anos que já foi desejo de Jorge Sampaoli ainda nos tempos de Santos. Também está na pauta o ainda o tão esperado camisa 9, que tem 3 nomes como favoritos: Lucas Pratto, Nahuel Bustos e Vargas. Existem negociações, mas todas são muito difíceis.

Agora só resta esperar o desfecho dessas investidas do Galo, que com o aporte do seu investidor Menin e com a influência do diretor de futebol Alexandre Mattos e do treinador Jorge Sampaoli, parece estar muito perto de fechar o elenco para a temporada. O torcedor nesse momento aguarda como nunca a volta do futebol, ou melhor, a volta do Atlético!

Espora 13 é o portal de todas modalidades do Galo e fazemos isso para você torcedor atleticano.

Siga o Espora 13 nas redes sociais.

Inscreva-se no nosso canal do youtube, TV Espora 13.

Muito obrigado! Tamo junto sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *