Agora é Guerra: Em confronto direto, Galo e São Paulo se enfrentam pelo Brasileirão

Atacante Eduardo Vargas, será peça chave para o alvinegro no confronto. Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Quarta também é dia de Galo!!

É Contra tudo e todos!

Jogo com cara de final!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

Em duelo de líder x vice líder, Galo entra em campo, nesta quarta-feira,16, às 21:30 hrs (Brasília), diante da equipe do São Paulo, atual líder do brasileirão, confronto muito aguardado por todos, duas equipes ofensivas que prometem um confronto de muita qualidade no Morumbi.

O São Paulo é o time do momento na temporada, apresentando um bom futebol o time do técnico Fernando Diniz alcançou a liderança do brasileirão e as semis da Copa do Brasil. Apesar de um logo tempo sem derrotas no nacional, o clube foi derrotado na ultima rodada, no clássico contra o Corinthians, porém, sob o comando do campeoníssimo Daniel Alves, juntamente aos destaques crias do clube paulista como Gabriel Sara, Brenner e Luan, o tricolor tem crescido e se tornou um forte concorrente a taça do nacional, terão um desfalque importante, o atacante Luciano foi vetado por lesão, mas nada que tire a força do time de Diniz, que, com um futebol ofensivo, linhas curtas, saída organizada e pressão alta, o clube encara o duelo desta quarta como uma “final”, e em seus domínios busca vencer e abrir pontos na disputa diante de um dos mais fortes concorrentes ao titulo, o Galo.

O Galo vem de boa sequencia no campeonato, “líder do returno” o time segue pontuando e se mantendo na briga desde o inicio do campeonato, atual vice líder, o time de Jorge Sampaoli sabe que uma vitória servirá não somente para colar de vez no rival, mas também mostrar força ao vencer um rival direto dentro dos seus domínios. A boa vitória na ultima rodada colocou o alvinegro à quatro pontos do topo da tabela, com um futebol mais leve,e podendo finalmente contar com trio de ataque ideal (Savarino, Keno e Vargas) o Galo criou muitas chances no confronto, e poderia ter saído com uma vantagem maior no confronto, porém, as rotineiras falhas no momento de definir vem atrapalhando, Keno desperdiçou um pênalti e Vargas fez um gol mas teve dois anulados por impedimento, ajustes que devem ser feitos, pois num confronto direto toda oportunidade que surgir deve ser aproveitada com a maior eficiência do mundo. Sampaoli pode promover mudanças no time, espera um jogo com a “cara” do duelo contra o Flamengo, onde o alvinegro esperou os espaços e buscou ser efetivo nos contra golpes, a marcação sobre pressão também deve ser utilizada, o time buscará vencer a todo custo, sabendo que este confronto pode valer o título!

Toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, um confronto direto amplia ainda mais esse clima de decisão, o Galo é forte mas precisa aproveitar melhor as oportunidades que vem surgindo, com o trio ideal Savarino, Keno e Vargas, espera mais efetividade na hora de resolver os lances, jogadores são agudos e tem alto poder de decidir jogos, a zaga precisará estar atenta, o rival é um grande time e tem aproveitado as chances diante dos últimos rivais, porém nada a se temer, o Galo precisa mostrar força, ser agudo e vencer. Time que quer ser Campeão é isso mesmo, decisão a cada rodada e diante de um rival direto a única alternativa é vencer!

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X SÃO PAULO
​Estádio: Morumbi

Data e hora: 16 de dezembro de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 26ª rodada Brasileirão

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Gabriel, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Matías Zaracho, Hyoran ( Revér, Franco),Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

São Paulo:

O provável time escalado:

Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes, Brenner e Pablo (Vitor Bueno). Técnico: Fernando Diniz.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00

Inscreva-se no canal!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *