Para matar a saudade! Atlético vai até Poços de Caldas para enfrentar a Caldense no retorno do Campeonato Mineiro

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG - Para matar a saudade! Atlético vai até Poços de Caldas para enfrentar a Caldense no retorno do Campeonato Mineiro
Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

 

É dia de Galo!!

E que saudades que estávamos do Glorioso!

Após uma parada nos jogos em Minas Gerais, devido aumento dos números da Covid-19, alinhados a Onda roxa decretada pelo governo, o Galo voltará a campo nesta quinta, dia 1º de Abril, às 17:30, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, buscando manter o embalo, a invencibilidade e a ponta do campeonato regional.

A Caldense nos apresenta sempre um bom time no campeonato estadual, com peças interessante é figura quase certa entre os primeiros colocados e sempre mostra a força do futebol do interior de Minas, e este ano não é diferente, o time já aprontou e figura na quarta colocação do campeonato e sonha em disputar mais uma semi final do regional, diante do Galo, a equipe do interior conta com sua tradicional força dentro de casa para tentar surpreender uma das principais equipes do país.

Já para o Galo este campeonato é uma espécie de período de testes para o elenco, com muita rodagem e buscando “soltar” os reforços com sequencia de jogos, o técnico Cuca conhece bem os atalhos dentro do campeonato regional; o alvinegro que nas primeiras rodadas atuou com time recheado de garotos, começou a dar mais minutagens aos possíveis titulares da temporada, sabendo que para ter um time competitivo, é preciso que os atletas estejam com o preparo físico em dia, preparados para mais uma temporada com muitas sequencias de jogos, com isso, o alvinegro seguirá utilizando o regional como laboratório de esquemas, testes e atletas. A hora é de aproveitar os jogos e mostrar a força de um dos melhores elencos do país.

Para o duelo a tendência é a utilização do time base dos últimos jogos, com Nacho Hulk e Keno como grandes atrações do time. Réver segue fora e Rabello vem ganhando espaço assim como Mariano que briga com Guga pela titularidade na lateral direita no time, Rafael e Everson ainda disputam o gol, com Everson contando com mais apoio da comissão para permanecer titular na temporada.

Queremos um time entrosado, que se entregue em campo em todos os jogos, acredito que os reforços vieram para fazer este time ser vencedor!

Pra cima!!!!

 

Vamos pra cima deles Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X CALDENSE
​Estádio: Ronaldão

Data e hora: 1 de Abril de 2021, às 17:30 (de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Zaracho, Nacho Fernandez, Hulk (Savarino), Keno (Marrony) e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca

 

Caldense:

O provável time escalado:

Passarelli, João Goés, Guilherme Martins, Hícaro, Caio Ribeiro, Lucas Silva, Gabriel Tonini, Rafael Peixoto, Denílson, Bruno Oliveira e Rincón. Técnico: Marcus Grippi.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

One thought on “Para matar a saudade! Atlético vai até Poços de Caldas para enfrentar a Caldense no retorno do Campeonato Mineiro

  • Avatar
    6 de abril de 2021 em 12:43
    Permalink

    De quarentena na Inglaterra, o atacante Bernard, atualmente no Everton, foi entrevistado na “TV Galo” na ultima quarta-feira. Enquanto a bola nao volta a rolar, o ex-jogador do Atletico-MG aproveitou para relembrar sua passagem e destacar seu vinculo com o clube que o revelou. O jogador afirmou que sente saudades e que acompanha o time sempre que tem a chance desde sua saida, em 2013, para o Shakhtar Donetsk, da Ucrania.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *