Coach do Miami Dolphins no Galo FA? Eddie Aragão vice-presidente do clube, explicou como aconteceu essa história

    Eddie Aragão (Vice-Presidente Galo FA), Foto: Click & Sound, Arte: Espora13 / AJ Designers

Na Live Espora FA no canal do youtube TV Espora 13 da quinta-feira, dia 28 de Maio, nosso apresentador Allisson Otávio recebeu o vice-presidente do Galo FA, Eddie Aragão.
Eddie deu várias informações em primeira mão para o Espora 13 e entre elas foi a surpreendente história de que o antigo Coach de Ataque do Galo, Marcus Herford, tentou convencer o Coach do Miami Dolphins a vir para a equipe alvinegra.
Eddie disse que ficou sabendo, porque o Duzão, brasileiro que está no Miami Dolphins e também ex-jogador do Galo FA onde participou da campanha do título da BFA em 2018, falou com o vice-presidente do Galo que o Coach Marcus estava tentando convencer o Coach da equipe da NFL a vir para o Brasil. Eddie disse que o Coach Marcus estava pensando grande e ressaltou o esforço do Coach Marcus em qualificar a equipe com grandes coachs norte-americanos.

O Galo FA chegou a anunciar alguns no início do ano, só que o projeto com o Coach Marcus como Head Coach da equipe mudou. O norte-americano recebeu uma proposta irrecusável da Itália e competir com mercado europeu é muito difícil, afirmou Eddie.
Por esse empenho do Coach Marcus, Eddie disse que a Diretoria alvinegra optou em liberá-lo na condição de que Marcus Herford deixasse os coachs norte-americanos na equipe alvinegra.
Eddie Aragão explicou ainda que todos os coachs contratados tem um contrato de voluntários. E depois da ótima campanha da Defesa do Galo na BFA de 2019 tendo uma das melhores defesas do país na competição, a Diretoria resolveu efetivar o mexicano Kinas como Head Coach.
Eddie explicou que a Liga BFA tem 3 planos para um retorno do FA pós-pandemia e que o Campeonato Nacional não será cancelado, mas admite que pode ser realizado até em 2021.

Foto Reprodução: Eddie Aragão, vice-presidente do Galo Futebol Americano no canal TV Espora 13

Na Live Eddie também anunciou a permanência do Running Back norte-americano Parris Lee. Parris foi MVP do Brasil Bowl IX e desde então é o principal nome da equipe anotando vários Towchdowns para o time alvinegro.
Com bom humor Eddie ainda brincou dizendo que Parris já é mineiro e que ele é o representante da equipe no campeonato de Madden realizado pela Federação Mineira de Futebol Americano – FEMFA.

Outra informação importante que Eddie passou na Live, foi uma nova forma do torcedor atleticano poder ajudar a equipe através do aplicativo 1xBET.
Se os torcedores ajudarem se cadastrando no aplicativo como torcedores do Galo, a equipe pode receber 8 mil reais em patrocínio. Uma bela ajuda para pagar salários e as contas do clube em meio a crise financeira que a Covid-19 trouxe para todos os clubes do Brasil e do Mundo.
A ajuda do torcedor atleticano é vital para que o Galo FA continue fazendo o ótimo trabalho e nos dando alegrias como foi nos últimos anos com muitos títulos.
Lembrando que, todas as quintas às 20h tem LIVE Espora FA no canal do youtube TV Espora 13 com apresentação de Allisson Otávio recebendo convidados do Galo Futebol Americano e amantes do FA.

Siga o Espora 13 nas redes sociais, temos também a página do facebook Espora FA dedicada apenas a conteúdos de Futebol Americano.
Agora também estamos no Spotify, com playlists de Rock in Roll, siga o Espora 13 no Spotify.

Mais uma vez, muito obriGALO!
ESPORADA NELES GALO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *