Hulk é do Galo! Atlético anuncia atacante como novo reforço

O Atlético acertou a contratação do atacante Hulk de 34 anos nesta sexta-feira. Anuncio aconteceu nas redes sociais do Galo. Atacante  estava sem clube desde que o contrato de 4 anos e meio com o Shanghai SIPG se encerrou no começo de Janeiro. Hulk assinou contrato até o final de 2022. Atacante era alvo de outros clubes, como Palmeiras, Porto e Besiktas, da Turquia.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Hulk - Hulk é do Galo! Atlético anuncia atacante como novo reforço
Foto: Divulgação/Atlético

O Salário do Hulk no Atlético ainda não foi divulgado, mas a proposta feita pelo clube girava em torno de 700 mil por mês. Para pagar o salário do Hulk, o Atlético terá o aporte do grupo colegiado formado por empresários/conselheiros: Ricardo Guimarães, Rubens Menin, Rafael Menin e Renato Salvador.

 

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Hulk - Hulk é do Galo! Atlético anuncia atacante como novo reforço
Arte/Divulgação: Chrisigner / Espora 13

Hulk começou no Sub-17 do São Paulo, depois passou pelo profissional do Vitória e seguiu para o futebol japonês, depois de sair do clube baiano.

O Porto adquiriu o atacante em 2008, ficando quatro temporadas no futebol português, até ser negociado com o Zenit, da Rússia. Após boa passagem no futebol russo, Hulk transferiu para o Shanghai SIPG da China e passou a ganhar um salário milionário.

Hulk tem bons números em sua carreira, já são 575 jogos e 306 gols em números oficiais

No Atlético, Hulk terá concorrência com outros atacantes, como Eduardo Vargas, Eduardo Sasha, Marrony. Diego Tardelli ainda é uma interrogação se irá continuar no Atlético, já que o contrato do jogador se encerra no final do Campeonato Brasileiro e até o momento nenhuma sinalização de renovação de contrato. Com Hulk o Galo terá mais uma opção para o setor ofensivo podendo atuar como centroavante e pelo lado esquerdo onde hoje atua o titular Keno, mas aonde o jogador canhoto de 1,80m mais se destaca, é jogando pelo lado direito. Atualmente o venezuelano Savarino atua no setor. Atlético terá um calendário grande com a possibilidade de disputar a Libertadores e já garantido no Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro.

A camisa do Hulk pode ser destaque nas vendas, já que o jogador tem um nome muito forte no marketing e o Atlético pode explorar bastante isso.

Mas e você torcedor? qual é a sua expectativa com o Hulk jogando pelo Galão da Massa?

Hoje às 21h estamos ao vivo no canal do youtube TV Espora 13 com o programa ESPORA GALO, onde abordaremos esse e mais temas sobre o Galão da Massa. Contamos com sua audiência. Não perca!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *