Atlético empresta atacante Marquinhos para o Áustria Viena até o fim de junho

O Atlético emprestou Marquinhos para o Áustria Viena até 30 de Junho, atacante tem contrato com o Atlético até 31/12/2023. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Itatiaia. Marquinhos já foi liberado e vai viajar para Áustria para fazer exames médicos e assinar o contrato. Austria Viena terá direito de compra por parte dos direitos econômicos de Marquinhos por um valor pré-fixado, e não revelado. Clube austríaco irá bancar 100% do salário do atacante.

Aos 21 anos Marquinhos é uma das crias da base do Galo com passagem de destaque no Sub-20 e no profissional jogou 11 partidas no Campeonato Brasileiro desta temporada. Chegou a ser muito utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli no início do Campeonato atuando em 431 minutos ao todo, mas perdeu espaço ao logo da competição.

Não será a primeira experiência do jogador fora da Cidade do Galo, em 2018 o atacante foi emprestado para a Chapecoense, mas foi pouco utilizado no time catarinense.

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

 

One thought on “Atlético empresta atacante Marquinhos para o Áustria Viena até o fim de junho

  • Avatar
    2 de fevereiro de 2021 em 14:11
    Permalink

    Maior burrice da diretoria de emprestar Marquinho, renova com Elias de novo e fica com ele no time do Atlético MG ,poderia trazer o Luan de volta, Luan faz muita falta no time do Atlético MG

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *