Galo enfrenta o CSA para se manter entre os primeiros
Hoje é dia de Galo no Horto! E o Horto vai ferver!
Galo entra em campo neste domingo, 02/06, às 19:00 hrs (horário de Brasília), em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra a equipe do CSA, e diante da torcida precisa vencer para não perder a ponta da tabela de vista.
Após um longo período fora da elite do futebol, a equipe alagoana tenta somar pontos para realizar um bom campeonato, uma equipe que busca surpreender e não costuma jogar completamente recuada diante dos adversários, veem à Belo Horizonte sabendo do amplo favoritismo atleticano, mas como no futebol favoritismo não entra em campo, os comandados de Marcelo Cabo entram decididos a realizar um bom jogo diante de uma das principais equipes do país.
Já no lado alvinegro a vitória é o único resultado que interessa, não perder pontos em casa é de extrema importância para as pretensões do clube para o campeonato, atual vice-líder, precisa vencer para não se distanciar do Palmeiras, atual líder. Sem Léo Silva vetado, e possivelmente sem Ricardo Oliveira, Rever e Alerrandro voltam ao time titular, o jovem artilheiro vive grande momento e a oportunidade diante dos alagoanos será preciosa na disputa pela titularidade.
Não se pode perder pontos em casa, o Alvinegro precisa se impor, apresentar um bom futebol e vencer; vencer a todo custo, pois serão três pontos preciosos para terminar bem essa primeira parte do campeonato, até a parada da Copa América.
Vamos pra cima Galo, precisamos dessa vitória!!!
“Aki” é Galo, Sempre!
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG X CSA
Estádio: Arena Independência
Data e hora: 02 de junho de 2019, às 19:00 hrs (horário de Brasília)
Motivo: 7ª rodada Campeonato Brasileiro
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético:
O provável time escalado:
Victor; Patric, Réver (Iago Maidana), Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias e Luan; Cazares, Chará (Geuvânio) e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.
CSA:
O provável time escalado:
Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Dahwan, Naldo, Didira, Maranhão e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. Técnico: Marcelo Cabo