Recém aposentado, Adilson integra comissão técnica do Alvinegro
O Atlético sofreu um duro golpe na última semana, e longe de dizer que esse golpe trata-se exclusivamente da derrota no clássico, pela Copa do Brasil. O anúncio do fim do ciclo do volante Adilson nos gramados, deixou um clima ainda mais triste na Cidade do Galo, e gerou comoção entre os torcedores do clube, e diversas pessoas que vivem no mundo futebolístico.
O volante de 32 anos, anunciou o fim de sua carreira na última sexta-feira, dia 12, após ser diagnosticado com uma cardiomiopatia durante a intertemporada, na Cidade do Galo. Ao lado do Dr. Rodrigo Lasmar e do cardiologista Haroldo Aleixo, foram esclarecidas as informações sobre o caso, e informaram que o diagnostico impede o volante de seguir jogando futebol, e o atleta, em um discurso emocionado, demonstrou gratidão por tudo que viveu nos tempos como jogador, e deixou claro a vontade em continuar ajudando o clube.
O Diretor de futebol Rui Costa, já havia deixado claro, na coletiva quanto a intenção de contar com o agora ex-atleta no dia a dia do Atlético; e demonstrando o apoio do clube nesse difícil momento na vida de seu ex-jogador, o Galo anunciou durante o treino desta segunda-feira, que Adilson fará parte da comissão técnica do Alvinegro.
O agora auxiliar técnico, teve hoje o primeiro dia de experiencia, demonstrando felicidade com o novo cargo, participou ativamente das atividades de preparação dos atletas visando o clássico de quarta feira, pela Copa do Brasil. O Alvinegro precisa vencer, e terá Adilson, agora no banco, para auxiliar com ideias e táticas os ex- companheiros de campo.
Adilson foi contratado pelo Galo em maio de 2017, e foi peça importante no elenco alvinegro. Um dos grandes líderes do grupo, o atleta foi, quase sempre, titular do meio-campo atleticano, e teve grande moral com os treinadores que passaram pelo clube. Revelado pelo Grêmio e com importante passagem pelo futebol russo, o volante deixará os campos com a camisa alvinegra com 99 jogos, e marcando dois gols. Feliz por permanecer no Atlético, o atleta agora poderá escrever uma nova história no clube,mesmo fora das quatro linhas.
Toda a equipe do Espora 13 deseja sucesso ao Adilson nessa nova etapa da sua vida!
Que aprenda, estude, e ajude bastante a comissão no dia a dia do clube, que continue assim, honrando a camisa alvinegra como sempre fez vestindo o manto do Galo em campo!
Parabéns ao Atlético pela atitude!
Boa sorte, “Alemão”!
Aos outros atletas, vamos honrar a camisa, suar sangue, e dar a vida por esse grupo, o Galo é o time da virada!
Um grande abraço a Massa Atleticana!!! Nos encontramos aqui na nossa próxima coluna de notícias.
Aqui é Galo, sempre!
Esporada neles, Galo!!!
Espora 13, o portal de todas modalidades do Galo!