O Atlético informou o desligamento do atleta da base Gabriel Oliveira, que foi preso, sob acusação de bater na namorada

O Atlético informou neste sábado (11), o desligamento do atleta da base Gabriel Oliveira. O jogador, de 18 anos, foi detido pela polícia nessa última sexta-feira (10, suspeito de agredir a namorada em Vespasiano. Gabriel nega as acusações de agressões.

Em nota divulgada no site oficial do clube, a assessoria de comunicação do Atlético escreveu:

“Diante dos recentes fatos envolvendo o atleta da base Gabriel Oliveira, preso ontem, sob acusação de bater na namorada, o Atlético informa que o jogador será desligado do clube. O Galo lamenta profundamente o ocorrido e reitera que repudia veementemente qualquer ato de violência contra mulheres.”

 

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - O Atlético informou o desligamento do atleta da base Gabriel Oliveira, que foi preso, sob acusação de bater na namorada
Delegacia em Vespasiano em que Gabriel Oliveira, jogador da base do Atlético foi conduzido | Foto: Danilo Girundi

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais foram acionados, na sexta-feira, pela manhã, em um imóvel no bairro Jardim da Glória. Em conversa com os militares, a mulher, também de 18 anos, contou que, na quinta-feira à noite, o casal foi até um bar no centro de Belo Horizonte.

Quando retornaram à residência, após consumo de bebidas alcoólicas, eles começaram a discutir. A jovem alega ter sido empurrada e, com a queda, machucou o braço esquerdo. Além disso, a mulher contou que recebeu socos e chutes no rosto, o que causou um pequeno hematoma.

A jovem disse que Gabriel Oliveira a ameaçou, falando:

“Se você denunciar, acabo com a sua vida”.

Já o jogador Gabriel deu outra versão. Segundo o jogador a briga teve início por ciúmes da namorada depois de ver mensagens de Gabriel com sua ex-namorada no whatsapp.

O jogador disse que a namorada o ameaçou falando que “acabaria com a carreira dele.”

Gabriel também falou que a namorada jogou o aparelho celular em seu rosto e o impediu de ir treinar.

A polícia informou que após o jogador ser ouvido na delegacia em Vespasiano, Gabriel Oliveira foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

ESPORADA NELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *