CBLOL 2019-Resultados

Salve, salve Massa Atleticana! Meu nome é Leonardo Rezende e eu sou o novo colunista do Espora Games. Hoje venho aqui para fazer um “resumão” do que ocorreu nessas 3 primeiras semanas do CBLOL. Então vamos lá!

Nesse CBLOL, a RIOT preferiu mudar o sistema, ao invés de md3 mudou o formato para md1 e com isso aumenta o número de partidas no primeiro split pois agora os times jogam todos os dias do campeonato. Agora, vamos à análise dos jogos.

1ºSemana

Sábado 12/01

KaBuM 0x1 Flamengo

O primeiro jogo dessa edição do CBLOL começou com a reedição da final do ano passado, na qual a KaBuM se sagrou campeã em partidas muito equilibradas, mas dessa vez, ao contrário do que todos pensavam, o Flamengo dominou o jogo e rapidamente e conseguiu a vitória. Destaque para Han “Luci”, o estreante coreano da equipe do Flamengo.

Vivo Keyd 0x1 Uppercut

Como diz o ditado: “O jogo só acaba quando termina”, e esse jogo provou isso. Com apenas 15 minutos de jogo a Keyd tinha uma vantagem de 2000 em gold e com isso a Keyd tentou um barão, porém falharam e o atirador da Uppercut João ‘’AlternativeX’’ roubou o objetivo e os guerreiros conseguiram realizar 5 barões e venceram.

Redemption eSports 1×0 ProGaming

Essa partida começou muito lenta e equilibrada. O primeiro first blood só foi feito aos 15 minutos de jogo e parecia que ela ia ficar assim até o final, mas quando a Redemption conseguiu uma vantagem, ficou visível que era só questão de tempo para o Nexus da PRG ser destruído e foi isso o que ocorreu, pouco tempo depois a Redemption destruiu o Nexus adversário.

CNB 0x1 INTZ

Massacre!!! Essa é a palavra que definiu essa partida, apesar da CNB vir reformulada e forte. A INTZ, conduziu o ritmo, dominou a partida e conseguiu vencer sem dificuldade.

Domingo 13/01

Uppercut 1×0 KaBuM

O jogo começou muito desorganizado, mas era visível que o jogo estava mais para os “Cangurus”, pois eles que estavam definindo o ritmo da partida e consequentemente conseguiram um barão o que deu à Uppercut a vantagem definitiva.

Vivo Keyd 0x1 CNB

Essa partida era muito aguardada pois veríamos como a CNB ia reagir aos bans e picks, surpreendentemente eles jogaram muito bem. A equipe da CNB conseguiu encaixar seu time e aproveitou a falha tentativa da VK de roubar o dragão para tomar o controle do jogo e vencê-lo.

Redemption eSports 1×0 INTZ

Outra partida muito boa da Redemption, que mais uma vez mostrou-se superior ao seu adversário durante a maior parte do jogo. A RDP é um time muito disciplinado, com garra e que sabe se comunicar, devido a isso conseguiu dominar a INTZ.

Flamengo eSports 1×0 ProGaming

Mais uma partida excelente do Flamengo. Os “rubro-negros” não deram a mínima chance para a PRG e os massacraram. Ao que tudo indica o Flamengo é o favorito para vencer a competição até o momento.

2º Semana

Sábado 19/01

Redemption 1×0 CNB

Nessa partida, de forma unânime, a Redemption era considerada amplamente favorita, mas por pouco não se complicou. A RDP manteve o jogo lento, passando sufoco nas lutas, porém o Caçador estava salvando a RDP com seus desengajes. Depois de uma partida lenta e demorada, a Redemption conseguiu a vitória.

INTZ 1×0 ProGaming

Outra partida, outra derrota da PRG. A INTZ dominou, controlou o jogo e venceu sem dificuldade, apesar do jogo ter demorado mais do que o necessário. O momento é de muita tensão na ProGaming pois não deve ser agradável ser o lanterna do CBLOL.

Uppercut 0x1 Flamengo

Um jogo muito equilibrado e disputado, mas a Uppercut estava levando vantagem devido ao seu bom começo de jogo. Parecia que esse jogo ia ser decidido nos detalhes, e assim foi, depois de roubar o barão o Flamengo aproveitou mal posicionamento do Anyyy, venceu o combate e destruiu o Nexus inimigo.

Vivo Keyd 1×0 KaBuM

O que está ocorrendo com a KaBuM? Os atuais campeões ainda não se encontraram na competição e amargou outra derrota na competição. A KBM vem sofrendo muito, parece ser uma equipe desfocada e com isso a VK conseguiu dominá-los. Vale destacar a bela atuação do Yang (e do Kled) que foram fundamentais para essa vitória da VK.

Domingo 20/01

Uppercut 1×0 ProGaming

Um jogo muito tranquilo para a Uppercut, que com 12 minutos de jogo já havia praticamente vencido o jogo, após um combate na rota inferior. O jogo foi muito tranquilo para os “Cangurus”, que não tiveram dificuldade para vencer a PRG.

Redemption 0x1 Flamengo

Nessa partida teríamos a queda de um invicto na competição e essa equipe foi a Redemption. Em uma partida bastante disputada e competitiva, o Flamengo se manteve como o último invicto do CBLOL, graças a uma atuação de gala do brtt.

CNB 1×0 KaBuM

No terceiro jogo do dia, a CNB estraçalhou a KBM. A CNB aproveitou muito bem o mal momento dos Ninjas e venceram com muita facilidade. Os atuais campeões seguem em crise.

Vivo Keyd 1×0 INTZ

A INTZ começou muito bem e estava controlando o jogo, mas a Keyd conseguiu reverter o jogo. Tockers e seus feitiços foram os principais responsáveis por essa virada da VK, mas não podemos deixar de lembrar da organização de mapa da Keyd, que conseguiu embolar o jogo e permitir a evolução de seus jogadores.

Semana 3

Sábado 26/01

Vivo Keyd 1×0 ProGaming

Outro jogo para se esquecer da ProGaming. A PRG vem cometendo erros cruciais e infantis e tornou o jogo muito fácil para a Vivo Keyd. A VK simplesmente destruiu a PRG em uma partida muito tranquila.

Redemption 1×0 KaBuM

A KaBuM apresentou uma evolução em relação aos últimos jogos, mas não o suficiente para sair com a vitória. A KBM conseguiu alguns abates na rota inferior, mas Redemption levou as T1 do topo e do meio, o que dificultou a vida da KaBuM. Depois disso a Redemption tomou o controle do jogo e venceu sua 4ª partida no CBLOL 2019.

Flamengo 1×0 INTZ

Outra atuação de gala de brtt (Raven) e do Flamengo como um todo. Os “rubros-negros” estavam conseguindo eliminar os adversários a distância e usando essa composição, venceram seu 5º jogo na competição.

CNB 0x1 Uppercut

O jogo mais disputado do dia sem sombra de dúvida nenhuma. Os dois times começaram o jogo muito receosos pois suas composições eram bem parecidas. Esse jogo foi decidido por um erro da CNB, que durante a dança pelo Barão eles deram uma volta à base errada e deram um bônus para a Uppercut que aproveitou bem a falha de seu adversário e venceu o jogo.

Domingo 27/01

INTZ 1×0 KaBuM

Apesar da KaBuM estar evoluindo em relação ao começo da temporada, ela fecha a 3ª semana com 6 derrotas e nenhuma vitória. A INTZ conseguiu encaixar muitos ataques com superminions e dragão, roubar os bônus de barão e consequentemente conseguiu destruir o Nexus da KBM.

CNB 0x1 ProGaming

No jogo de duas equipes que estão lutando contra o rebaixamento, ProGaming levou a melhor. A PRG jogou bem, aproveitou as falhas da CNB (sendo a principal delas uma chamada de barão em um momento inoportuno) e conseguiu a vitória. Com esse resultado, a KaBuM passa a ser a lanterna isolada do CBLOL 2019.

Flamengo 1×0 Vivo Keyd

Nessa partida ocorreu o que já imaginávamos: a vitória do Flamengo. Em outra excelente atuação de brtt, que conseguiu um triple kill no final da partida, o Flamengo passou por cima da Vivo Keyd. Destaque também para a disciplina, foco e plano de jogo dos “rubro-negros” que vem fazendo com que eles se mantenham como únicos invictos do campeonato.

Redemption 0x1 Uppercut

Uma partida incrível da Uppercut. 22×5 nos abates, nenhuma torre perdida, um domínio indiscutível e uma vitória tranquila com 28 minutos em cima da Redemption. Destaque para LeChase e Alternative que foram fundamentais para essa vitória tranquila dos “Cangurus”.

Depois de 3 semanas, essa é a classificação do CBLOL 2019:

Tabela de Classificação do CBLoL 2019 - Semana 3 — Foto: Divulgação / Riot GamesTabela de Classificação do CBLoL 2019 – Semana 3 — Foto: Divulgação / Riot Games

 

Por hoje é só pessoal! Muito obrigado pela atenção e até a próxima coluna.

Esporada neles Galo!

 

 

 

 

 

 

11 comentários em “CBLOL 2019-Resultados

  • Avatar
    29 de janeiro de 2019 em 14:26
    Permalink

    Muito top!!Parabéns pela coluna

    Resposta
    • Avatar
      30 de janeiro de 2019 em 02:05
      Permalink

      Nós agradecemos por prestigiar nosso trabalho. TMJ #EsporadaNelesGamersGalo

      Resposta
    • Avatar
      3 de fevereiro de 2019 em 20:54
      Permalink

      Olá Patricia… Agradecemos o prestígio e ficamos lisonjeados de saber que você gostou da coluna, esperamos a cada semana superar as expectativas. Continue nos acompanhando e caso tenha alguma sugestão, comente aí. Até a próxima coluna e Espora neles!

      Resposta
  • Avatar
    29 de janeiro de 2019 em 19:05
    Permalink

    Excelente coluna! Parabéns!

    Resposta
    • Avatar
      3 de fevereiro de 2019 em 20:58
      Permalink

      Olá Lucas… A equipe Espora13 agradece. Procuramos fazer o melhor pra agradar todos vocês, contamos com sua opinião, por isso se tiver alguma sugestão, deixe seu comentário aí pra gente, será um prazer saber o que você pensa. Abraços da Equipe Espora13.

      Resposta
  • Avatar
    30 de janeiro de 2019 em 13:29
    Permalink

    Muito daohra, parabéns pelo trabalho!!

    Resposta
  • Avatar
    31 de janeiro de 2019 em 15:30
    Permalink

    Good job!!!Grande Leo. Parabéns pelo excelente trabalho.

    Resposta
  • Avatar
    31 de janeiro de 2019 em 15:38
    Permalink

    Muito bom parabéns pra vcs vou estar sempre acompanhando

    Resposta
  • Avatar
    31 de janeiro de 2019 em 15:52
    Permalink

    Muito bom! Parabéns!

    Resposta
  • Avatar
    3 de fevereiro de 2019 em 21:09
    Permalink

    Olá João… É um prazer pra nós podermos trazer aos nossos leitores um conteúdo de qualidade e só conseguimos fazer isso pois contamos com o apoio e incentivo de vocês, é um prazer poder contar com sua opinião e/ou sugestão. Abraços… Espora neles!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *