5 jogadores bons no FIFA que não são tão bons na vida real como no jogo-parte 1

Imagem Divulgação: EA Sports

Salve, salve Massa Alvinegra. Quem vos fala é o Leonardo Rezende e estamos aqui para mais uma coluna do Espora Games. Hoje irei falar sobre os 5 de uma lista de 7 jogadores, que são melhores no FIFA, e que não são tão bons na vida real. Então vamos nessa!

Não é surpresa para ninguém que apesar da grande realidade existente no FIFA, o game da EA Sports não vai conseguir ser totalmente igual à realidade. E uma das grandes diferenças do FIFA para realidade é que no game existem jogadores bem melhores, ou que tem mais habilidade com a “redonda” que suas versões da vida real. Vamos a lista:

1-Tiemoué Bakayoko

Apesar de não ser horrível na vida real, o meio campista francês é um jogador excelente no Fifa. Passes precisos, muita força física e um fôlego invejável, Bakayoko é quase um Kanté no jogo.

2-Ahmed Musa

É incomparável a versão real da versão virtual de Musa. No FIFA, ele é um excelente atacante, extremamente rápido e com um chute muito “OP”, além de possuir um dos melhores custo-benefício do Ultimate Team. Já na vida real, nunca chegou perto de ser o que é na versão virtual.

3-Sebastian Giovinco

O baixinho atacante italiano vem sofrendo uma decadência na sua carreira. De titular da Juventus para jogar em um time médio da MLS (Toronto) e hoje está no rico futebol árabe. Mas no FIFA, é um atacante muito rápido e habilidoso, que vale a pena ser testado.

4-Mario Balotelli

Balotelli foi apontado como uma das grandes promessas do futebol, mas nunca conseguiu tornar isso realidade. É Verdade que ele encontrou seu bom futebol no Nice, que o levou para o Marselha mas no game é bem melhor do que de verdade.

5-Asmir Begovic

Uma lista que fala sobre jogadores excelentes no FIFA e não tão bons na vida real não teria credibilidade se não citasse o gigante bósnio. Begovic mesmo possuindo um over baixo, foi um dos goleiros mais utilizados do Fifa 17, era comum se ver times com Hazard, De Bruyne e com Begovic no gol. Bugovic, como é apelidado carinhosamente pelos gamers de FIFA, é um goleiro extremamente “apelão” pois além de ser gigante tem uma qualidade específica de defesa com os pés, que o diferencia de uma grande parte dos outros goleiros do game.

Por enquanto isso é tudo pessoal, lembrando que essa foi a primeira parte. Em breve teremos a parte 2. Até a próxima coluna e ESPORADA NELES GALO!!!

Um comentário em “5 jogadores bons no FIFA que não são tão bons na vida real como no jogo-parte 1

  • Avatar
    26 de abril de 2019 em 10:15
    Permalink

    MUITO TOP!!Parabéns Leo Rezende

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *