Por feito histórico, Galo pega o Cruzeiro num Horto lotado!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

Hoje é dia de Galo!

Hoje é dia de clássico!

Hoje é dia de fazer história!

 

Quarta-feira, 17 de julho de 2019, às 19h15, o Horto vai pulsar!

 

O Galo entra em campo, diante da equipe do Cruzeiro, em busca de, mais uma vez, fazer história com uma grande virada. Após péssima partida, em que o time foi derrotado por 3 a 0, os comandados de Rodrigo Santana vão a campo com a missão de tirar a diferença conquistada pelo adversário e classificar o clube para as semifinais da milionária Copa do Brasil 2019.

O Cruzeiro vai a campo com a cabeça mais tranquila. O time de Mano Menezes fez o dever de casa no primeiro clássico e conquistou uma grande vantagem no duelo. O clube, que vinha de semanas conturbadas nos bastidores, conseguiu espantar a crise que tentava se instalar no elenco. Com a boa partida de ida, deve ir a campo com o mesmo time do jogo passado e, como característica de seu treinador, deve optar por esperar o alvinegro e partir em contra-ataques, contando com a velocidade dos atacantes de lado, como Pedro Rocha, um dos destaques do primeiro clássico.

Para o Galo, é tudo ou nada. A derrota amarga no Mineirão não estava nos planos, e, para se classificar, o alvinegro terá de jogar com muita inteligência, sabendo que a vitória terá de ser construída aos poucos. O técnico Rodrigo Santana deve promover algumas mudanças no time titular. Podem ter chances de começar o jogo os atletas Rómulo Otero, Jair e Lucas Hernández, que foram bem na última partida contra a Chapecoense, aliados ao péssimo desempenho dos titulares no primeiro clássico. Luan, Cazares, José Welison e Fábio Santos têm suas vagas ameaçadas e podem começar no banco. Os últimos treinos foram fechados para a imprensa, porém Santana deixou no ar que deve colocar um Galo diferente em campo. O Horto vai estar lotado. Já há alguns dias, foi anunciado que os ingressos estavam praticamente esgotados, e a torcida, que não costuma desistir nunca, mais uma vez vai a campo confiando em mais uma noite histórica do Galo.

Joguem por nós!!!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

 

Clássico não se joga de maneira omissa. Os atletas precisam de entender a importância que é vestir o manto alvinegro e ir a campo com sede de gols e espírito de guerra! A missão foi dada e tem de ser cumprida! Honrar a camisa, suar sangue e se entregar a cada bola, a cada lance, a cada segundo do jogo. O Galo precisa ser respeitado como o clube que é, Grande Forte e Vingador! É preciso ir a campo como se cada jogo fosse uma final! O que se viu no primeiro duelo foi um desrespeito com a massa, que tanto ama esse clube! Que não se repita essa omissão, pois a história do Galo é de um time que briga, que luta e que nunca se dá por vencido! Esse é o espírito.

Jogadores, lutem por nós, joguem por nós e vençam por nós!

O apoio será gigante, e o “EU ACREDITO” entrará em campo novamente!

É hora de se fazer história e mostrar que nunca se deve duvidar dessa instituição chamada Clube Atlético Mineiro!

 

#VamuGalo! Vamos fazer história! Eu acredito!

 

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Atlético-MG x Cruzeiro

​Estádio: Independência

Data e hora: 17 de julho de 2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Motivo: Quartas-de-finais da Copa do Brasil 2019.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG:

Provável time escalado: Victor; Patric (Guga), Réver, Igor Rabello, Fábio Santos (Lucas Hernández); Zé Welison (Jair), Elias, Luan (Rómulo Otero), Cazares, Chará e Alerrandro. Técnico: Rodrigo Santana.

Cruzeiro:

Provável time escalado: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo, Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha. Técnico: Mano Menezes.

 

É dia de fazer história! Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.
Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *