Na altitude de Bogotá, Galo enfrenta o La Equidad pela Copa Sul-Americana!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

Hoje é dia de Galo!

O dia é de decisão para Galo!

Galo entra em campo, nesta terça feira, 27, às 21h30 (horário de Brasília) na altitude de Bogotá/COL, em busca da classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. O clube alvinegro, que venceu o primeiro duelo por 2×1, enfrenta a equipe do La Equidad (COL), podendo empatar para ir adiante na competição continental.

No primeiro duelo entre as equipes, os colombianos deixaram boa impressão no Horto. Em Belo Horizonte, eles enfrentaram um estádio lotado, e a derrota por 2×1 foi considerada um bom placar conquistado na partida de ida das quartas-de-finais; e, para se classificar, a equipe comandada por Humberto Sierra sabe que precisa vencer para seguir na competição. Nesse sentido, a altitude de 2.640 metros será um forte aliado do time, que ainda conta com o gol marcado fora de casa para avançar por uma vitória simples.

Já o Galo terá de provar que está na competição para vencer. O placar de 2×1 deu uma vantagem ao clube, porém não é nada que o deixe tranquilo, principalmente diante da altitude de Bogotá. Rodrigo Santana poupou jogadores no final de semana, e a derrota para o Bahia, em casa, colocou um peso extra para o próximo duelo, que será diante de um adversário que demonstrou ter qualidade para surpreender. A equipe alvinegra precisará ir a campo com gana para a vitória, não podendo deixar espaços, precisando correr de forma inteligente. Para isso, o talento de Cazares será fundamental, porque, quando o time for ao ataque, tem de fazê-lo de forma efetiva e eficaz, e os atacantes precisam colocar o pé na forma, pois a falta de pontaria tem custado muito ao Galão da Massa.

O Galo vai para uma decisão, e é preciso jogar com inteligência, sem afobação. Rodrigo Santana optou em “dar gás” aos titulares, os poupando no final de semana. Portanto, para demonstrar que a escolha foi correta, será preciso que os atletas deem a resposta em campo nesta terça-feira. Classificar é uma obsessão! O caminho até a final é curto, mas não se pode vacilar. Temos de entrar em campo e jogar para vencer!

Vamos Galo! Vamos juntos!

O nosso Galo é forte!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

La Equidad (COL) x Atlético-MG

Estádio: El Campín, Bogotá/COL

Data e hora: 27 de agosto de 2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Motivo: quartas-de-finais da Copa Sul-Americana

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

La Equidad:

Provável time escalado: Nóvoa; Pacheco, Arboleda, Riquett , Torralvo, Motta, Pablo Lima, Mahecha, Palomeque, Camacho e González. Técnico: Humberto Sierra.

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos, Jair, Elias, Vinicius, Cazares, Chará e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *