Galo pega o Inter para voltar a vencer no Brasileirão 2019!

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

O Horto vai amanhecer movimentado neste domingo, dia 14/9. A equipe do Galo enfrenta a equipe do Internacional, às 11h (horário de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão 2019, com um bom público na Arena Independência. O time alvinegro precisa somar pontos e voltar a vencer no campeonato.

Os gaúchos estão mais concentrados na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta, a equipe colorada enfrenta o Athletico-PR, para tentar vencer a competição milionária. Por isso, o técnico Odair Hellmann deve mandar a campo um time alternativo, poupando seus principais atletas para a decisão. O colorado é o atual sexto colocado do Brasileirão; e os atletas da equipe alternativa sabem que terão uma boa oportunidade de se mostrarem úteis ao treinador, nesse momento que antecede uma decisão. Além disso, os comandados sabem que uma vitória pode aproximar a equipe dos líderes do campeonato, e vem com força para buscar somar pontos. Após a decisão, o time estará em uma posição mais confortável na tabela.

Outro duelo difícil para o alvinegro no Horto, mesmo diante de uma equipe colorada sem alguns de seus principais atletas, o alvinegro terá dura tarefa para voltar a subir na tabela do Brasileirão. O Galo precisa vencer. Após a equipe alvinegra ver os rivais se distanciarem na parte de cima da tabela, o Horto voltará a ser um aliado importante para a equipe de Rodrigo Santana, que vive seu pior momento no campeonato. O jogo promete ser duro para os atletas, com a partida se iniciando em um horário difícil, às 11h. O calor se tornará um fator a mais para os atletas se superarem em campo e darem as respostas que o torcedor precisa nesse momento da equipe. Sem Igor Rabello, suspenso, e podendo ter novidades, com Bruninho e Di Santo, no time titular, o jogo desta manhã é fundamental para os planos do clube dentro da competição. Uma derrota não é alternativa, pois faria o clube terminar a primeira parte do campeonato abaixo do G-6 do campeonato. O meia Cazares, envolvido em algumas polêmicas durante a semana, deve atuar normalmente no duelo desta manhã, porém o meia Geuvânio segue de sobreaviso e pode ser uma cara nova no time titular.

Não há espaços para mais tropeços na competição! Não há espaço para falta de pontaria na competição! O time tem até atuado bem, mas segue pecando na hora de resolver os duelos. E essas falhas estão aumentando a distância para os líderes. Agora, é voltar a vencer e mostrar que, mesmo priorizando a Sul-Americana, o alvinegro é um dos favoritos às primeiras posições do campeonato.

 

O caldeirão vai ferver, neste domingão!

Vamos pra cima deles, Galo!!!

Vamos voltar a vencer!!!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Atlético-MG x Internacional
​Estádio: Arena Independência (BH/MG)

Data e hora: 15 de junho de 2019, às 11h (horário de Brasília)

Motivo: 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético_MG:

Provável time escalado: Cleiton. Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; R. Martínez, Elias, Chará (Bruninho), Vinícius e Cazares (Geuvânio), Ricardo Oliveira (Di Santo). Técnico: Rodrigo Santana.

Internacional:

Provável time escalado: Danilo Fernandes, Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Guilherme, Neilton, W. Pottker, Rafael Sóbis. Técnico: Odair Hellmann.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *