Galo enfrenta o Internacional pela liderança do Brasileirão, Sasha é relacionado e pode estrear

Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Sábado É dia de Galo!

Dia de jogo grande!

Jogo que pode valer a liderança do Brasileirão!

É Galo contra Inter!

Após sofrer o primeiro revés no campeonato, o Galo volta à campo neste sábado,22, às 19:00 hrs (Brasília) contra a boa equipe do Internacional, confronto que acontecerá no Beira Rio. Jogo este, que é um confronto direto para o alvinegro, Inter e Galo somam os mesmos 09 pontos na tabela, e dividem as primeiras posições do campeonato com o Vasco, e este confronto se torna fundamental, pois ambos os times são bons candidatos a levantar a taça no final da competição nacional.

O Inter é um bom time, ainda em evolução mas com uma ideia de jogo muito bem desenvolvida e treinada pelo bom técnico, Eduardo Coudet, o time do Sul, sofreu a pouco com a lesão de seu artilheiro Paolo Guerrero, mas conta com o bom momento vivido pela atacante Thiago Galhardo, figura muito ativa nos jogos e que vive uma fase artilheira no colorado. Time com bom toque de bola, jogadas bem tramadas, e um meio campo forte e coeso, a zaga é um ponto forte também da equipe do Sul, o zagueiro Victor Cuesta é um xerifão, e tem se destacado neste início de campeonato novamente.  Patrick e Edenilson, movimentam bem e aparecem muito como “elemento surpresa” fazendo infiltrações e são pontos fortes no time titular de Coudet. Acostumados a propor jogo, e atacar, o duelo de sábado marcará o encontro de duas escolas interessantes de treinadores, e tem tudo para ser um grande duelo.

O Galo não atuou tão bem na última partida, um time muito espaçado, meio campo sem pegada, e muitos buracos táticos, principalmente pelo lado direito da defesa, o que culminou com muitas ações perigosas por parte da equipe do Botafogo. O time até criou oportunidades, finalizou muito mas finalizou muito mal, perdeu boas chances, e num campeonato como este, perder chances pode ser fatal, como foi. Para o duelo contra o Inter, Sampaoli deve novamente propor mudanças no time titular, Hyoran e Guga podem perder espaço, assim como Rabello que deve dar espaço a volta do zagueiro Revér no time titular. Com um peso de cobranças por um bom jogo, o time entrará em campo sabendo que precisar converter as chances criadas em gol, e foi esse clima nos treinamentos, cobrança em acertar e colocar o pé na forma, Jair também deve ganhar nova chance no time, tem entrado bem, e vem pedindo espaço o tempo todo. Mas a principal novidade deve ser a estreia de Eduardo Sasha, o atacante, que acertou com o Galo esta semana, tem moral com treinador, e deverá fazer sua estreia, contra seu ex-clube, neste sábado. É promessa de um jogo bom, o Galo está bem armado, e tem um jogo melhor contra times que atacam mais, os pontas serão fundamentais na quebra de linha colorada, Keno e Savarino andam devendo um grande jogo, e terão boas oportunidades contra os laterais do Inter que atuam mais ofensivos. Duelo importante para os comandados de Jorge Sampaoli.

 

 

Um time para ser campeão tem que letal, não pode desperdiçar as chances, precisa converter em gols as oportunidades. O Galo pecou muito na última partida, hora finalizou mal, hora faltou capricho no último passe, e hora faltou servir o companheiro melhor posicionado. Fatos que precisam ser corrigidos, mas fatos naturais à um time ainda em formação e que precisa de alguns reforços pontuais. Somar pontos é fundamental, e um duelo difícil contra um boa equipe, além de pontos elevará ainda mais a moral do elenco. Vencer é ideal!

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X INTERNACIONAL
​Estádio: Nilton Santos

Data e hora: 22 de Agosto de 2020, às 19:00 (de Brasília)

Motivo: 5ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Rafael, Guga (Mailton), Rever, Junior Alonso (Igor Rabello), Guilherme Arana, Allan, Jair, Alan Franco, Savarino, Keno (Marquinhos) e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Internacional:

O provável time escalado:

Marcelo Lomba, Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Moisés, R. Lindoso, Edenilson, Boschilia, Patrick, Thiago Galhardo e Yuri Alberto. Técnico: Eduardo Coudet

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 21h45

Inscreva-se no canal!

 

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *