Em crise, Galo pega a Chape precisando vencer!

Foto: Bruno Cantini / Atletico

 

Após mais uma derrota no brasileirão, o Galo conta com o apoio rotineiro de sua torcida, nesta quarta-feira, 30, às 19:30 (Brasília), no Estádio Independência, para buscar um vitória importante para temporada. O time segue em busca de se afastar da parte de baixo da tabela e diante de um adversário desesperado para sair das últimas colocações, precisa jogar bem e vencer a todo custo o duelo.

O adversário será a equipe da Chape, que faz um campeonato para se esquecer, nas últimas colocações a várias rodadas, o clube figura entre os principais candidatos a queda de divisão. E sabendo que estarão diante um adversário em crise, os atletas da chape enxergam no duelo a chance de começar uma reação e quem sabe, sonhar com a série A na próxima temporada, algo muito difícil sendo que a Chape soma apenas 18 pontos na tabela do campeonato.

O Galo precisa vencer, o jogo se tornou perigoso para o alvinegro, um pouco pela atual situação de crise atual, e um pouco pelo momento do adversário que jogará a vida a cada duelo, sem muito o que perder. Vagner Mancini não deve mudar o time titular, porém, tem cobrado atitude dos atletas em campo, a falta de vibração é evidente e o clube segue sem jogar bem a várias rodadas. A torcida deve comparecer em bom número ao Horto, e buscar empurrar os atletas para uma vitória.

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Acaba logo temporada!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X CHAPECOENSE
​Estádio: Independência

Data e hora: 20 de outubro de 2019, às 19:30 (de Brasília)

Motivo: 29ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, Rever, Elias (Cazares), Nathan, Luan, Otero e Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

 

Chapecoense:

O provável time escalado:

Tiepo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Elicarlos, Camilo, Roberto, Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *