Missão 4/10: Após vexame, Galo enfrenta o Santos no Mineirão para se firmar entre os primeiros do Brasileirão

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- SANTOS- GALO X SANTOS
Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

É dia de Galo!!

Dia de jogo decisivo!

Dia de encurtar a distância pro líder!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

A semana começou, e já temos Galo em campo novamente, após o vexame na última rodada com uma amarga derrota para o Vasco, O Galo tenta dar uma resposta em campo à sua apaixonada torcida, nesta quarta-feira,26, às 20:00 hrs (Brasília), diante do Santos, com o time totalmente reserva, já que o time do técnico Cuca está envolvido nas finais da Copa Libertadores da América.

O Santos está de bem com vida, mesmo vivendo uma temporada difícil, com a parte financeira e punições a todo tempo vindo à tona, o time de Cuca se superou e confiando nos talentos da base x experientes, o clube peixeiro disputará a final da Libertadores com o sonho de conquistar a América novamente. Cuca poupou todos seus titulares, e virá com um time totalmente reserva para o Mineirão, um time repleto de jovens jogadores, que prometem correria e muita velocidade para cima do atual quarto colocado do brasileirão.

Já o Galo volta à campo, após vexame no último domingo, uma partida que deixou a torcida de mal com o time, devido time abaixo da crítica e vários atletas jogando com um clima longe de um jogo decisivo, com a derrota, o sonho do título brasileiro esfriou, e a torcida tem cobrado melhores apresentações do time comandado por Jorge Sampaoli. O treinador alvinegro promete uma resposta nas próximas rodadas, e tenta manter vivo o sonho de conquista dentro do elenco, contando com algumas alterações devemos ver o time com a base das ultimas apresentações, porém, o técnico cobrou uma atitude melhor, atitude de time que briga pelas primeiras colocações no Campeonato. Para corrigir os problemas defensivos, o zagueiro Rever deve voltar ao time, assim como Jair deve ser o primeiro volante ao lado de Nathan ou Alan Franco que brigam por uma posição no meio campo alvinegro. Vargas e Keno vivem pressão por gols, e andam pecando no momento de definição, dentro da Cidade do Galo nem se cogita um resultado diferente de vitória diante de um Santos totalmente reserva.

O Galo fez uma partida para esquecer, uma das piores apresentações do time logo em um momento crucial do campeonato. Aparentemente, o time não sabe lidar com a pressão de ter que vencer, com isso sempre perde pontos quando poderia chegar próximo a ponta da tabela. O resultado frustrou a torcida, que vê a taça cada vez mais distante, uma vitória contra o Santos é tratada com obrigação, qualquer resultado diferente disso seria um desastre. O que se espere é ATITUDE, que os atletas entendam o momento de decisão das ultimas rodadas, e honrem esta camisa.

 

TENHAM ATITUDE DE TIME CAMPEÃO!!!!

 

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X SANTOS
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 26 de janeiro de 2021, às 20:00 (de Brasília)

Motivo: 28ª rodada Brasileirão (Jogo atrasado)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Keno e Eduardo Vargas (Eduardo Sasha). Técnico: Jorge Sampaoli

 

Santos:

O provável time escalado:

John, Madson, Laércio, Alex, Wagner Leonardo, Vinícius Balieiro, Guilherme Nunes, Lucas Lourenço, Jean Mota, Arthur Gomes e Bruno Marques. Técnico: Cuca.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 22h30

Inscreva-se no canal!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

 

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *