Galo enfrenta o Vasco em duelo importante no Horto

Foto: Bruno Cantini / Atletico.

 

Após voltar a vencer e finalmente deixar para trás os 27 pontos na tabela, o Galo volta à campo nessa quarta-feira, 02, às 19:15hs (Brasília), enfrentando a equipe do Vasco da Gama, para tentar a segunda vitória seguida, subir na tabela e voltar a encostar no grupos dos seis primeiros colocados do Brasileirão.

Mesmo jogando fora de casa, a equipe vascaína vem a Belo Horizonte prometendo um jogo ofensivo no Estádio Independência, atual 14º colocado, os cariocas precisam dos três pontos para evitar a aproximação das equipes da parte de baixo da tabela, e mais, entendendo o momento atual do adversário, em um mal momento com a torcida, aos comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo devem ir a campo com força máxima, confiando nos destaques individuais do trio de ataque formado por Thalles, Rossi e Ribamar. Vencer é fundamental, e se tem uma hora boa para tirar pontos do Galo em pleno no Horto, seria nessa parte da temporada com o time alvinegro descreditado com sua apaixonada torcida.

Já o Galo precisa da vitória para melhorar a fase vivida na temporada, o último confronto pelo Brasileirão trouxe um alivio aos comandados de Rodrigo Santana, que interromperam uma dura sequência de derrotas no campeonato, mas nada que faça o clima dos melhores na Cidade do Galo, muito menos fazer com que os torcedores voltassem a “ficar de bem” com o time, muito pelo contrário, a cobrança segue alta, e vencer se torna ainda mais fundamental para o duelo, e por consequência a volta da confiança da equipe e dos torcedores. Otero um dos destaques da última rodada deve ganhar uma chance no time, Luan e Di Santo agradaram e devem permanecer, os atletas entendem que diante de um adversário que está na parte de baixo da tabela, não se pode deixar escapar pontos, e que só a vitória deixará o clube próximo novamente do G6, como postulante as vagas para próxima Copa Libertadores.

Mais respeito com a camisa alvinegra, é o que todos esperam!

Em campo, é preciso entender o valor que é envergar nossas cores, é preciso doar ao máximo, “dar sangue” em campo, se entregar em cada lance, cada jogada, cada segundo. O Clube Atlético Mineiro não pode ser tratado como segunda opção, e isso vale para todos, desde os atletas até o presidente! Respeitem nossa história, respeitem nossa Instituição e o principal, respeitem nossa torcida!

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X VASCO
​Estádio: Independência

Data e hora: 02 de setembro de 2019, às 19:15hs (de Brasília)

Motivo: 21ª rodada Campeonato Brasileiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos, Nathan, Luan, Elias, Otero, Cazares, Di Santo. TÉC: Rodrigo Santana.

 

Vasco:

O provável time escalado:

Fernando Miguel, Pikachu, O. Henríquez, Leandro Castán, Danilo Barcelos, Bruno Gomes (Richard), Raul, Marcos Junior, Rossi, Ribamar e Talles Magno. TÉC: Luxemburgo.

 

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *