Rumor: Novo jogo do Batman pode se chamar Batman Arkham Legacy

Salve, salve galera! Sou o Leonardo Rezende e nos últimos dias um rumor quentíssimo esteve crescendo: a Warner Bros Games Montreal, confirmou estar trabalhando em um game do Batman que se chamará Batman Arkham Legacy. 

Esse é um rumor que deve ser levado a sério pois o perfil que criou esse rumor no Twitter (@New_WabiSabi) antecipou algumas das grandes novidades da E3 2019 como a aparição de Keanu Reeves em Cyberpunk 2077. O perfil ainda comentou que há rumores que a “Batfamília” será jogável no jogo. Outro fato que alimenta esse rumor é que há alguns meses atrás a WB Games Montreal postou em seu twitter, no dia 21 de setembro (dia internacional do Batman) um teaser misterioso mostrando 6 símbolos diferentes, alguns fãs associaram esses símbolos a Ra’s Al Ghul e a Corte das Corujas, que vêm sendo solicitados para estar no game pelos fãs, como principais antagonistas. 

A saga Arkham conta com 3 jogos principais: Asylum (2009), City (2011) e Knight (2015) que foram produzidos pela Rocksteady e outro Spinoff Origins (2013) produzido pela WB Games Montreal. Apesar de ser o game mais fraco da franquia na opinião popular, Batman Arkham Origins é um bom game e merece mais consideração pois mesmo sendo feito por uma empresa diferente, o game trouxe várias inovações que influenciaram as grandes mudanças que tivemos em Arkham Knight. A previsão é que a empresa canadense libere mais informações sobre esse game na Game Awards, que ocorre em dezembro.

Por hoje é só pessoal. Muito obrigado, até a próxima e não esqueçam: toda segunda tem live Espora Games no canal do youtube TV Espora 13.

 

 

ESPORADA NELES GALO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *