Base do Galo FA tem seu segundo confronto na Copa Ouro, agora contra o Golden Lions

Após conquistar vitória eletrizante no primeiro confronto pela Copa Ouro, contra o América Locomotiva, a base do Galo FA agora enfrentará o Golden Lions no domingo (27). Será o segundo confronto das duas equipes pela Copa,  e tudo conspira para que a partida seja de grandes emoções.

Posterior a um bom trabalho realizado durante 5 meses de treino, o Galinho FA mostrou que realmente “A base vem forte”. Com um bom desempenho  no primeiro confronto disputado, conquistando uma vitória de 42X00, o objetivo é que na sequência possamos nos manter com o número de vitórias, alcancemos a liderança da Copa e mostremos realmente o peso da camisa preto e branca, independente da modalidade.

Foto: Click & Sound

Entretanto sabemos do potencial de nosso adversário e a importância da vitória para ambas equipes, já que o Golden não conseguiu vencer seu primeiro confronto e almeja vigorosamente a vitória, pretendendo alcançar seus primeiros pontos na competição.

Portanto diante deste cenário de conquista do Galo, as expectativas são as melhores quanto ao resultado do próximo jogo. O desejo é que possamos enfrentar nosso adversário com raça e conquistemos mais uma vitória, mostrando que o time se encontra em boa fase e possui grande potencial.

Foto: Click & Sound

O jogo acontecerá no campo do Dom Orione – Pampulha, Belo Horizonte, no dia 27 de outubro as 14h.
Contamos com a presença da massa Atleticana mais uma vez dando suporte e apoio pro nosso Galinho FA.

Obrigada galera, aqui é Galo!!

Esporada neles!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *