Antônio Brown no Brasil?

O Wide Receiver causou alvoroço nos fãs de NFL do Brasil. Com uma vasta carreira dentro do esporte, Antônio Brown atualmente com 31 anos, aguça os olhos de torcedores brasileiros.
Brown tem passagens por Pittsburgh Steelrs, New Enland Patriots e Oakland Raiders, e após um seguidor brasileiro fazer um comentário em uma rede social, convidando-o para atuar na BFA, o atleta respondeu de forma direta que possivelmente teria algum interesse da parte dele.

Brown lançou um desafio em resposta ao seguidor: “100k Retweets” (para uma possível vinda), logo em seguida após vários compartilhamentos, a própria BFA respndeu o atleta; “Te vejo em breve”, seguido por resposta: “Posso ir semana que vem?”.

Entretanto o jogador possui duas acusações graves de assédio sexual, vindo de sua ex preparadora física e de uma artista contratada para pintar um quadro de Brown, esta alega ter sofrido o abuso em 2017. Após as duas acusações o mesmo teria declarado que não atuaria mais pela NFL e desde então estaria sem nenhum contrato em vista.

Sendo um dos maiores jogadores de Futebol Americano do mundo, o nome de Antônio Brown tem sido bastante citado não só por sua competência mas também por seu envolvimento em polêmicas. Antes das acusações, Antônio já havia sido criticado por sua conduta dentro do Oakland Raiders.

Segundo o jornalista Ian Rapoport, a base salarial de Brown é de US$ 1 milhão.
Vale a pena ter um dos melhores jogadores dentro de campo, em contrapartida o mais polêmico fora dele?
Existe clube no Brasil que passaria por cima das polêmicas e do alto salário que consequentemente ele pediria, para compor seu elenco?

Fiquemos atentos as próximas informações para sabermos o futuro de Antônio Brown.

Foto: Espora 13

Não esqueça de seguir o Espora 13  nas redes sociais e se inscrever no canal TV Espora 13.

Esporada neles, Galo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *