Galo Feminino enfrenta as tigresas pela última rodada da 1º fase do Campeonato Mineiro

Foto: Galo Futebol Feminino

O estádio Ipatingão será o palco do último confronto do Galo F. Feminino pela 1º fase do Campeonato Mineiro. As adversárias da vez, serão as garotas do Ipatinga Futebol Clube, neste sábado, 9, às 15h.

A partida que será transmitida pela plataforma MyCujoo, terá como entrada dos torcedores a troca do ingresso por 1KG de alimento não perecível.

Analisando a situação das duas equipes no campeonato estadual, até o momento, já estão classificadas para a semifinal. O Galo Feminino está em 2º lugar contabilizando 10 pontos, com 3 vitórias em 5 jogos. As alvinegras subiram na tabela da competição na rodada anterior, após golear o Valadares por 10 a 0, tendo vantagem nos saldos de gols sobre o 3º colocado, América. Já o Ipatinga que estava de folga na 6º rodada e está em 4º lugar na tabela, contabiliza 9 pontos. As tigresas possuem 60% de aproveitamento, com 3 vitórias em 5 jogos, mesma situação do Galo Feminino.

Para este jogo, teremos disputa pela a artilharia, já que as atletas Aline Guedes (Atlético) e Vitória Vieira (Ipatinga), já marcaram 4 vezes no campeonato e são artilheiras dos times na competição. De acordo com a lateral esquerda do Galo, Rayssa, os torcedores podem esperar evolução das alvinegras. “A cada jogo nós evoluímos mais! Os torcedores podem ter certeza que não irá faltar raça e força de vontade. Iremos com tudo para vencermos a partida e estarmos preparadas para a semifinal”,  destaca a lateral.

 

Escalação

Provavelmente o técnico Sidney Lima, escalará as seguintes atleticanas em campo: Renata (Taluane), Isabella, Jiselle, Vitória, Bruna, Rayssa (Thalita), Isadora (Rayssa), Duda, Jane e Guedes (C).

Já a equipe da casa, poderá ter as tigresas: Tete, Índia (C ), Isabela, Liene, Marcele (Samara Dias), Denise, Jéssica, Leidiane, Jéssica C, Camila, Vitória.

Futebol Feminino é aqui no Espora 13, o portal de todas modalidades do Galo!

Meninas do Galo! Respeita as minas! Acredita nelas!

Esporada neles, Galo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *