Hora da verdade: Galo pega o Cruzeiro no Mineirão

Foto: Bruno Cantini / Atletico.

 

E o clássico chegou!!

Galo entra em campo nesta domingo, dia 10, às 16:00 (Brasília) em duelo contra o arquirrival Cruzeiro, válido pela 31ª rodada do brasileirão. Em meio a uma temporada difícil para ambas equipes, os rivais vão em campo em um duelo que promete, sendo que para o Cruzeiro pode ser a chance de se afastar da zona de rebaixamento, e para o Galo é a chance de se manter em uma pontuação segura para o fim do campeonato e de quebra, afundar o arquirrival na zona da degola.

O Cruzeiro busca juntar forças no elenco para se afastar de vez da zona perigosa do campeonato, o time comandado por Abel Braga, vive altos e baixos na temporada, e convive com empates que não deixam a equipe respirar no Brasileirão, jogando no Mineirão, a equipe busca vencer o clássico e somar preciosos pontos para o restante do campeonato, a palavra-chave é não deixar de somar pontos no duelo, com destaques para o goleiro Fábio, e um meio campo que costuma desequilibrar duelos, a equipe deve jogar buscando sufocar o adversário com volume de jogo e troca rápidas de passes entre seus meias, confronto decisivo na tarde deste domingo.

Para o Galo, o duelo é fundamental para deixar o clube em uma parte mais tranquila da tabela no campeonato, diante do arquirrival com sérios riscos de rebaixamento, o clima para o duelo ganhou ares de decisão em Belo Horizonte. O técnico Vagner Mancini elogiou a postura do time na última partida, vitória contra o Goiás, no mesmo Mineirão que receberá o clássico, e deve manter a mesma ideia de jogo para o clássico, Marquinhos (segue como dúvida para o duelo) e Bruninho podem ganhar chances no time titular, assim como Jair que vem evoluindo, após se recuperar de mais uma lesão na temporada. O duelo entre os rivais promete, e uma vitória alvinegra além do ganho de moral para o restante do campeonato, deixará o arquirrival em situação delicada na tabela.

Clássico é clássico e vice versa, já diziam os poetas.

Vamos pra cima Galo!!

 

Aqui é Galo, Sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

CRUZEIRO X ATLÉTICO
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 10 de novembro de 2019, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: 31ª rodada do brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Cleiton, Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos, Zé Welison, R. Martinez (Jair ou Marquinhos); Cazares (Bruninho), Luan, Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini

Cruzeiro:

O provável time escalado:

Fábio, Orejuela (Edilson), Cacá, Fabrício Bruno, Dodô, Henrique, Ederson, Marquinhos Gabriel, Thiago Neves, David, Fred. Técnico: Abel Braga

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *