Galo pega a Tombense no Horto pelo Campeonato Mineiro

 

 

 

Após tropeçar na última rodada do Campeonato Mineiro, com o empate contra a equipe do Coimbra no Independência, Galo volta ao Horto, desta vez como mandante, neste domingo, 02, às 16:00 (Brasília), contra o Tombense, e precisa se reabilitar e mostrar um repertório ofensivo melhor do que o apresentado na última partida onde pouco ameaçou o gol adversário.

Tombense se tornou uma equipe interessante e de boas campanhas nos últimos estaduais, sempre com equipes bem montadas, já vimos nosso Galo “tombar” diante da equipe do interior, e sob a batuta do técnico Eugenio de Souza promete um jogo aguerrido no Independência, tentando somar pontos diante de um dos favoritos ao Estadual. O Galo precisa se concentrar e sufocar o bom time adversário o tempo todo, não se pode deixar pontos escaparem dentro de casa.

Então o Galo precisa vencer, vencer e o mais importante mostrar repertório, mostrar jogadas ofensivas, percebemos um time carente neste setor, a ver a situação de Cazares, que caso não seja negociado, se torna uma qualidade a mais nessa quebra de linhas defensivas com passes e jogadas, Dylan está apto a jogar e pode ser uma novidade no time, muito se espera do garoto. Os atacantes que jogam pelas pontas precisam entrar mais “pilhados” no duelo, e servir melhor os atacantes Di Santo ou Ricardo Oliveira, que pode ganhar uma chance de atuar, ambos tem atuado abaixo da crítica, porém, são raras as chances que a bola tem chegado em boas condições, principalmente para o argentino finalizar, já que o Pastor pouco atuou nestes primeiros jogos da temporada.

Parece estranho, mas temos um Galo forte na defesa e carente na parte ofensiva, poucas vezes tivemos essa característica no elenco alvinegro dos últimos anos, daí, a falta de paciência da torcida no último jogo, porém é preciso o torcedor entender o trabalho que está sendo feito, e ao terceiro jogo da temporada vaiar o elenco não é um bom caminho para temporada.

Para o duelo de domingo poderemos ter novidades, Maidana, Dylan, Ricardo Oliveira, e muitos atletas que esperam uma oportunidade na temporada podem aparecer no duelo, quem sabe até o Juan Cazares pode voltar a vestir a camisa alvinegra em campo. A fase é de testes, e queremos atletas com sede de vestir nossa camisa e mostrar que querem fazer história. Que venham mais reforços e que o grupo se mantenha forte e com o apoio da sempre apaixonada Massa Atleticana.

 

Só a vitória interessa!

Vamos pra cima Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

 

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

ATLÉTICO X TOMBENSE
​Estádio: INDEPENDÊNCIA

Data e hora: 02 de Fevereiro de 2020, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: 4ª rodada Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Michael; Patric, Igor Rabello, Maidana, Lucas Hernández, Adriano, Martínez, Bruninho, Dylan Borrero, Marquinhos,  Ricardo Oliveira. Técnico: Rafael Dudamel

 

Tombense:

O provável time escalado:

Felipe Garcia, David, Admilton, Antônio Guilherme, João Paulo, Gabriel, Lucas Viela, Ibson, Luiz Fernando, Adeílson, Erick Gladiador. Técnico: Eugênio Souza

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *