Galo FA lança uniforme 2020. Sócios Galo na Veia têm desconto na compra das novas jerseys

Nesta terça (30) o Galo Futebol Americano em parceria com a Kickball lançaram a nova jersey da equipe para a temporada 2020.
Com fotos tiradas no Estádio Mineirão, contando com presença dos jogadores e da modelo Lu Gatuza a equipe alvinegra apresentou quatro novos modelos de camisas, um modelo a mais em relação a temporada 2019, como já havia adiantado o presidente do Galo FA Wesley Oliveira na Live Espora FA no canal TV Espora 13 na última quinta-feira (25).
Wesley também confirmou para o Espora 13 que as camisas estarão disponíveis para venda na nova plataforma de loja virtual da Kickball. A empresa de material esportivos está com a equipe desde o início do projeto. As camisas podem ser adquiridas no site galofa.kickball.com.br
Wesley também confirmou a promoção especial para quem é torcedor sócio Galo na Veia, que pode adquiri as novas jerseys com um desconto especial.
Foto: @vilacaphotos
Foto: Vilaça Photos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos
Foto: @vilacaphotos

 

Toda quinta às 20h no canal TV Espora 13 tem Live Espora FA com apresentação de Allisson Otávio recebendo convidados do Galo FA e do FABR.
Inscreva-se no canal e siga o Espora 13 nas redes sociais.
Parabéns Galo FA e Kickball pela jersey mais bonita do Brasil!
Esporada neles Galo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *