Precisando voltar a vencer, Galo enfrenta a Tombense pela final do Mineiro

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Quarta É dia de Galo!

É um começo de um objetivo!!

Vale a taça do Mineiro!

É dia de decisão!!

Galo volta à campo nesta quarta-feira,26, às 21:30 hrs (Brasília) no primeiro duelo válido pela grande final do Campeonato Mineiro. Diante da boa e organizada equipe da Tombense, o alvinegro entre em campo, de certa forma, pressionado por um bom resultado, pois, após bons jogos sob o comando de Sampaoli, o time acumula duas derrotas seguidas, e o alerta foi ligado na Cidade do Galo, com isso o alvinegro precisa mostrar força e buscar a vitória.

A Tombense vem sempre montando bons times nas últimas temporadas, e na atual não foi diferente. Muito bem organizada e montada pelo técnico Eugênio Souza, a equipe de Tombos terminou a fase de classificação do Mineiro como líder, e leva vantagem de dois resultados para essa final. Com os destaques do experiente meia Ibson, e do atacante Rubens, o clube do interior vem forte para a disputa do título e promete dar trabalho ao forte elenco alvinegro.

O Galo que vinha em uma boa sequência, sofreu duas derrotas nas duas últimas rodadas do campeonato Brasileiro, mesmo mostrando um futebol ofensivo e criando chances, o time pecou nos momentos decisivos e amargou resultados ruins, mesmo dominando grande parte dos dois jogos. Sampaoli segue exigindo reforços, porém, para o Campeonato Mineiro, não será possível, mesmo assim, o elenco atual é forte, tem peças importantes capazes de vencer o duelo e levantar a taça no estadual. Para o treinador seria seu primeiro título com o Galo, e para os atletas também um chance se “renovar” as forças, comemorar uma conquista em um ano difícil para o esporte, e agregar um “gás a mais” na determinação e vontade nas próximas rodadas do campeonato Brasileiro, grande foco do clube na temporada. Hyoran vem sendo muito criticado, mas deve ganhar uma chance novamente, Guga também deve voltar ao time, no mais a base será mantida com Savarino, Keno e Marquinhos disputando duas vagas no ataque alvinegro.

 

Fotos: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

 

Pressionado por um bom futebol e um bom resultado, o Mineiro é um título importante sim, e ajudará nesse processo do projeto montado pelo alvinegro. O clube precisa acostumar a vencer e ser campeão, e todo campeonato que disputar deve ser encarado com seriedade. Um bom primeiro jogo pode resolver o duelo, então, é preciso permanecer ligado, e aproveitar as chances que aparecerem, Hyoran, Keno (Marquinhos) e Savarino, precisam se aprimorar nas finalizações, não se pode errar tanto um time que quer ser campeão. Reforços precisam chegar para o brasileiro, mas o time do Galo ainda é forte, e precisa ir a campo com personalidade para vencer. Ser Campeão é o foco!

Não é hora de errar!

Vamos Galo!

Vamos pra cima!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X TOMBENSE
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 26 de Agosto de 2020, às 21:30 (de Brasília)

Motivo: 1º jogo final do Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Rafael, Guga, Rever, Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Hyoran (Alan Franco), Savarino, Keno e Marrony. Técnico: Jorge Sampaoli.

 

Tombense:

O provável time escalado:

Felipe, David, Admilton, Matheus Lopes, João Paulo, Falcão, Ibson, Marquinhos, Cássio Ortega, Gabriel Lima e Rubens. Técnico: Eugênio Souza

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 23h50

Inscreva-se no canal!

 

Avatar

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *