Missão 3/10 : Precisando vencer, Galo vai ao Rio jogar contra um Vasco desesperado

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- VASCO- GALO X VASCO
De olho nos líderes, Galo joga contra o Vasco. Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

É dia de Galo!!

Dia de jogo decisivo!

Dia de jogo bom!

Dia de encurtar a distância pro líder!

Mais uma batalha em busca de um sonho!!

A 32ª rodada do Brasileirão chega com clima de decisão, o campeonato vai entrando na reta final, com vários times postulantes a erguer a taça, e o Galo é um forte candidato, e tem mais uma missão difícil, neste sábado,23, às 21:00 hrs (Brasília), diante do Vasco da Gama, time comandado pelo técnico Luxemburgo, que briga para não cair.

O Vasco vem muito mal na competição, com uma campanha pífia e repleta de péssimos resultados, o clube carioca briga contra o rebaixamento no brasileirão. O conhecido técnico Vanderelei Luxemburgo, voltou ao clube nas ultimas rodadas, e tenta uma retomada do futebol de alguns atletas para tirar o time da chamada “zona da confusão”, vindo de duas derrotas seguidas, os cariocas sabem que precisam pontuar, e mesmo diante de um adversário que briga pelo título deve vir a campo com uma equipe tentando atuar de forma mais ofensiva, Talles Magno, Cano e Benitez, são as grandes armas do “pôfexo” para o duelo, contando com o fator casa para tentar pontos preciosos na disputa contra a queda de divisão no nacional.

Já o Galo volta a campo, após empate amargo na ultima rodada, o alvinegro sabe que precisa vencer, e deve mandar a campo um time ofensivo para o duelo, Jorge Sampaoli terá praticamente todos os atletas disponíveis, e poderá colocar um Galo forte para o duelo no Rio. Jair volta ao time titular, e há grandes possibilidade de Alan Franco começar atuando na vaga de Allan. O duelo será um jogo chave, e Keno e Vargas precisam voltar a marcar gols no campeonato, Vargas tem sido pouco alimentado, mas tem falhado quando a bola chega em condições de marcar, já Keno não marca a algumas rodadas, e mesmo sendo o grande garçom do time não pode deixar o faro de gols desaparecer de seu repertório. Sampaoli espera seu atacante “Rei do Sábados” volte a marcar gols e atuar de forma eficiente no duelo importante. A zaga deverá ser formada por Rever e Alonso novamente, o capitão teve uma indisposição do último jogo, mas estará em campo na partida. A palavra do técnico para o elenco é vitória, o Galo precisa mostrar que está no campeonato para ser campeão, e Sampaoli tenta a cada jogo colocar suas ideias em campo e sua vibração para o elenco, a hora é importante e o elenco se fechou par buscar o primeiro lugar.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALO- VASCO- GALO X VASCO
“Rei dos Sábados” atacante Keno precisa voltar a marcar gols no Brasileirão. Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

O Galo deixou escapar pontos preciosos na ultima rodada diante do Grêmio, o time atual bem de forma consistente, mas deixou a desejar nos últimos instantes da partida e acabou levando o empate aos 40 minutos, contra o Grêmio. Fato a lamentar, mas não para desistir, a 05 pontos do atual líder, e com um jogo a menos, o Galo vê nos próximos duelos a chave para retomar a liderança da competição, com os adversários diretos na briga pelo título tendo confrontos duros pela frente, o Inter  tem Grenal, o Flamengo pega um bom Athetico PR fora de casa e o São Paulo joga contra o Coritiba em meio a uma crise pelos últimos resultados, fatores esses que fazem o alvinegro sonhar alto para as próximas rodadas, tropeços dos adversário com a vitória do time, são um cenário animador para título.

É preciso entrar na partida para vence, toda rodada é decisiva em um campeonato de pontos corridos, e neste momento não há mais espaços para erros, é hora de estar concentrado 100% do tempo, e entender o peso que essa conquista trará para o clube. Honrem nosso manto, honrem nossa camisa, é hora é suar sangue e comer grama, mas trazer a vitória a todo custo.
Pra cima!!!!

 

Vamos pra cima deles Galo!!

Contra o vento novamente!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X VASCO
​Estádio: São Januário.

Data e hora: 23 de janeiro de 2021, às 21:00 (de Brasília)

Motivo: 32ª rodada Brasileirão

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan (Alan Franco ou Nathan), Hyoran, Savarino, Keno e Eduardo Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli

 

Vasco:

O provável time escalado:

Fernando Miguel, Léo Mattos, Marcelo Alves, Leandro Cástan, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Caio Lopes, Pikachu, Benítez e Germán Cano. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 

Após o jogão fique ligado no Canal do Youtube TV Espora 13, com o Pós-jogo AO VIVO com Léo AJ às 00h00

Inscreva-se no canal!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

 

 

JOGUEM POR NÓS!!!!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *