Atlético anuncia o lateral-esquerdo Dodô para a temporada 2021

Atlético anunciou a contratação do lateral-esquerdo Dodô de 28 anos com contrato até Dezembro de 2023. Jogador teve passagem recente pelo Cruzeiro. Na sexta-feira da semana passada o Atlético anunciou a contratação do atacante Hulk, apresentado hoje na Cidade do Galo e pode anunciar outra contratação na próximas horas, a do meia argentino Nacho Fernández que esta de saída do River Plate.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Dodô - Atlético anuncia o lateral-esquerdo Dodô para a temporada 2021
Foto: Divulgação/Atlético

O planejamento do técnico Jorge Sampaoli para a temporada 2021 continua a todo vapor, e mesmo com várias criticas de boa parte da torcida que até defende a saída do treinador argentino, tudo se encaminha para uma permanência de Sampaoli até o final do contrato pelo menos. As contratações de Hulk e de Dodô foram indicações diretas do Sampaoli. Hoje o Atlético conta com o titular absoluto e melhor jogador do Galo na temporada até aqui, Guilherme Arana, mas pensando na maratona de jogos em 2021 com Copa Libertadores que está perto de ser confirmada matematicamente, Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro de 2021 o Atlético se estrutura para ter pelo menos 2 boas opções para cada setor. Assim o Atlético poderá ter pelo menos dois times disputando paralelamente as competições e também tendo alternativas para suspensões e lesões na temporada.

Lateral Dodô estava livre no mercado desde o ano passado, ele não atua desde o rebaixamento do Cruzeiro em Dezembro de 2019 e terá como missão entrar em forma na Cidade do Galo. Jogador conseguiu se desligar do Cruzeiro depois de uma batalha judicial iniciada em março do ano passado, aonde conseguiu se desligar da equipe da Série B. O Cruzeiro se comprometeu a pagar 15 milhões de reais parcelados em 60 vezes para o lateral.

Revelado no Corinthians, Dodô também teve passagens por Bahia, Roma, Sampdoria, Santos e Cruzeiro.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Dodô - Atlético anuncia o lateral-esquerdo Dodô para a temporada 2021
Foto: Divulgação/Atlético

“Estou muito feliz com esse acerto, de poder voltar a jogar depois deste período parado. Muito feliz de participar deste projeto do Atlético e que seja um ano de muitas conquistas para a gente e para os torcedores” – disse Dodô.

Hoje às 21h estamos ao vivo no canal do youtube TV Espora 13 com o programa ESPORA GALO, onde abordaremos esse e mais temas sobre o Galão da Massa. Contamos com sua audiência. Não perca!

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *