Em duelo interessante, Galo pega Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético MG- GALOXPOUSOALEGRE- GALO X POUSOALEGRE
Fotos: Pedro Souza / Atlético

 

Quarta-feira também é dia de Galo!!

Dia de vitória!

Dia de preparação!

Dia de mostrar a força e o trabalho do elenco!

 

Galo entra em campo nesta quarta, 07, às 16:00 (Brasília), em confronto contra a surpreendente equipe do Pouso Alegre,no Mineirão. Em duelo que serve de preparação para o time do técnico Cuca, que segue buscando evolução duelo após duelo, nesse inicio de trabalho.

O Pouso Alegre vem surpreendo neste inicio de campeonato, atual 3º colocado, a equipe recém promovida a elite do campeonato mineiro, sonha com a uma histórica classificação as semi finais do estadual, para isso, sabem que o duelo contra o principal favorito ao título é fundamental para mostrar a força do elenco do bom time do interior de minas, para fazer bonito, a equipe conta com os destaques de Leandro Salino, Roldan e Erick, que serão a força do meio campo em busca surpreender no duelo desta quarta.

Para o Galo, repito! Este campeonato é uma espécie de período de testes para o elenco, para formações, para táticas e jogadas, e após um jogo bem interessante com boas alternativas apresentadas contra um rival de nível série A, o técnico Cuca espera que o alvinegro mantenha a crescente evolução demonstrada no ultimo duelo. Igor Rabello e Zaracho estão pendurados, e podem ficar de fora do duelo, visando o clássico do final de semana, Igor dentre os zagueiros, é o que demonstra mais potencial para ser o titular hoje da equipe, mesmo com falhas de posicionamento em alguns momentos, o General sai a frente de Gabriel na busca da titularidade pelo lado direito da defesa alvinegra, por falar em lado direito, o lateral Guga pediu passagem e deve manter a titularidade, vencendo Mariano na disputa, Allan ganhou destaque no último jogo sendo figura forte na saída de bola e transição defesa/ataque, o bom volante alvinegro, precisa se firmar mais na marcação do setor para conquistar de vez uma vaga no time, mas vem crescendo de produção e mesmo com a chegada do volante Tchê Tchê, não quer perder sua vaga nos 11 titulares. Nacho tomou conta do time é o grande maestro, Savarino e Keno são as opções de velocidade e devem ser mantidos, como Hulk ainda buscando uma melhor forma física, ele tende a ganhar mais minutos na segunda etapa do duelo. Vargas e Sasha duelam pela vaga como homem de frente no ataque, Diego Tardelli iniciou o transição e promete recuperar seu posto no ataque. De certo, que o time tem opções, tem alta carga de qualidade, e com esses bons jogos no Campeonato Mineiro, esperasse que o time siga em evolução e esteja preparado para as grandes competições e para os grandes jogos que esta temporada trará ao Glorioso Clube Atlético Mineiro.

O time alvinegro começa a demonstrar “a cara” do novo treinador, com ideias diferentes de Jorge Sampaoli, Cuca vai posicionando o time de maneira diferente e buscando soluções para os “defeitos” que costumávamos ver na ultima temporada. Um exemplo claro é o lateral Guga, que tem mais liberdade para ser ofensivo, com o primeiro volante, fazendo a parte de transição que anteriormente cabia ao jovem lateral. De certo que o treinador alvinegro ainda aguarda chegada de peças-chave para seu esquema de jogo, um centro avante, um volante marcador e um zagueiro estão em pauta e podem chegar na Cidade do Galo nos próximos dias.

Pra cima!!!!

 

Vamos pra cima deles Galo!!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO X POUSO ALEGRE
​Estádio: Mineirão

Data e hora: 7 de Abril de 2021, às 16:00 (de Brasília)

Motivo: Campeonato Mineiro

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Éverson, Guga, Igor Rabello (Gabriel), Junior Alonso, Guilherme Arana, Allan, Zaracho, Nacho Fernandez, Savarino (Hulk), Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca

 

Pouso Alegre:

O provável time escalado:

Cairo, Lucas Rodrigues, Ewerton, Guilherme Paraíba, Elivélton, Arilson, Leandro Salino, Matheus Roldan, Erick, Matheus Sousa e Paulo Henrique. Técnico: Emerson Avila.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *