Saiba como assistir aos jogos do Galo na Copa Libertadores da América

O Atlético estreia na Copa Libertadores nesta quarta-feira às 19h contra o Desportivo La Guaira da Venezuela no Estádio Olímpico de Caracas. Jogo do Galo é valido pelo Grupo H da competição continental. Mas muitos torcedores atleticanos não sabem aonde acompanhar essa e as demais partidas do Atlético na Libertadores.

A Libertadores desse ano terá transmissões por diversas plataformas. Na TV aberta terá transmissões pelo SBT, e na TV fechada terá transmissões  na Fox Sports. As demais plataformas terão transmissões pelo Facebook e pela Conmebol TV que pertence a própria organizadora da competição.

CONMEBOL TV

A Conmebol TV é um serviço de streaming por assinatura, e irá ter os direitos exclusivos de duas partidas do Atlético na fase de grupos. Na estreia contra o Desportivo La Guaira da Venezuela nesta quarta-feira (21) e na segunda rodada no dia 27 de abril irá transmitir Atlético x América de Cali da Colômbia. A outra partida a ser transmitida pela Conmebol TV será do Atlético contra o Cerro Porteño do Paraguai no dia 19 de maio pela 5ª rodada da fase de grupos.

Quer saber como adquirir a Conmebol TV? Então Clique Aqui para acessá-la!

SBT

O SBT é o único canal da TV Aberta que irá transmitir jogos da Libertadores nesta temporada e terá dois jogos do Galo na sua grade de programação. O canal do Homem do Baú irá transmitir a partida valida pela 2° rodada  no dia 27 de abril contra o América de Cali da Colômbia. E no segundo jogo do Atlético contra o Deportivo La Guaira-VEN pela 6° e última rodada do Grupo H no dia 25 de maio.

FOX SPORTS

A Fox Sports, canal da TV Fechada terá transmissões exclusiva do jogo do Atlético contra o Cerro Porteño do Paraguai no dia 4 de maio, válido pela 3° rodada e a partida entre Galo contra o Desportivo La Guaira pela 6° rodada no dia 25 de maio encerrando a fase de grupos do Grupo H.

FACEBOOK WATCH

Já o Facebook Watch serviço gratuito da rede social Facebook, terá a transmissão do confronto do Galo contra o América de Cali da Colômbia no dia 13 de maio pela 4° rodada do Grupo H.

21/04 – Deportivo La Guaira-VEN x Atlético – 19h – Conmebol TV
27/04 – Atlético x América de Cali-COL – 19h15 – SBT e Conmebol TV
04/05 – Atlético x Cerro Porteño-PAR – 19h15 – Fox Sports
13/05 – América de Cali-COL x Atlético – 21h – Facebook Watch
19/05 – Cerro Porteño-PAR x Atlético – 21h – Conmebol TV
25/05 – Atlético x Deportivo La Guaira – 21h30 – SBT e Fox Sports

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *