Christian Convery, o menino-cervo da serie Sweet Tooth, aparece em vídeo da Netflix com a camisa do Galo

O ator Christian Convery, mais conhecido na serie Sweet Tooth apareceu em um vídeo da Netflix com uma camisa retrô do Clube Atlético Mineiro.

Em vídeo promocional da serie o interprete de Gus arrisca algumas palavras em português e diz adorar doces. Convery disse que ficou sabendo que existe vários doces deliciosos no Brasil como brigadeiro que é obrigatório em todas festas de aniversários no Brasil. O seu personagem da serie é um grande apreciador de doces e o ator disse está a muitos anos procurando por doces maravilhosos e acaba se deliciando com um saboroso doce de brigadeiro.

Christian Convery é um ator americano/canadense nascido em 10 de novembro de 2009 em Los Angeles antes de se mudar, ainda jovem, para Vancouver no Canadá.

O primeiro papel de ator com crédito de Convey foi em 2016, quando ele tinha 8 anos de idade em Amor ao Acaso. Desde então, ele apareceu em diversas produções conhecidas como Lucifer, Natal em Holly Lodge (2017), Venom (2018), Tem Alienígenas no meu Quarto (2018), Querido Menino (2018), Descendentes 3 (2019), Brincando com Fogo (2019), até conseguir o papel de Gus em Sweet Tooth da Netfix, o maior sucesso de sua jovem carreira (até o momento).

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Christian Convery, o menino-cervo da serie Sweet Tooth, aparece em vídeo da Netflix com a camisa do Galo
Foto: Reprodução/Netflix

Sweet Tooth conta a história de Gus (Christian Convery), um menino-cervo que vive em um futuro pós-apocalíptico e faz parte de uma nova raça híbrida de humanos e animais. Isso é resultado de uma série de mutações que aconteceram depois do “Grande Colapso”, quando um misterioso e mortal vírus espalhou o caos pelo mundo. Devido à pandemia, Gus cresceu isolado por uma década, até que decide deixar sua casa na floresta para explorar o que restou lá fora e encontrar sua mãe desaparecida. Mas, contra todas as probabilidades, ele se torna amigo do ex-jogador de futebol Tommy Jepperd (Nonso Anozie), agora viajante solitário e um dos sobreviventes da catástrofe. Juntos, eles embarcam em uma aventura extraordinária por um planeta devastado – e perigoso. Ao descobrir que existem outros como ele, Gus acaba ingressando em uma família de híbridos enquanto busca por respostas acerca dessa nova realidade e o mistério por trás da origem de sua espécie.

O Clube Atlético Mineiro respondeu no twitter ao ator.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Christian Convery, o menino-cervo da serie Sweet Tooth, aparece em vídeo da Netflix com a camisa do Galo
Foto: Divulgação/Twitter
"Todo mundo é atlético!
Além disso, você já experimentou pão de queijo, Christan Convery?
Você vai adorar o nosso Pão de Queijo. Por favor, venha para o Brasil - é seguro para crianças híbridas!"

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG - Christian Convery, o menino-cervo da serie Sweet Tooth, aparece em vídeo da Netflix com a camisa do Galo
Foto: Reprodução/Netflix


Agora vamos aguardar uma futura visita do nosso mais novo astro atleticano.
Você pode assistir Christian Convery na Netflix na serie Sweet Tooth, vamos lá acompanhar a saga do novo torcedor atleticano e sua aventura.

Parece que agora temos uma prova real da afirmação do Samuel Rosa, de que "TODO MUNDO É ATLETICANO". Hahahahaha...

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

 

3 thoughts on “Christian Convery, o menino-cervo da serie Sweet Tooth, aparece em vídeo da Netflix com a camisa do Galo

  • 13 de junho de 2021 em 19:12
    Permalink

    Sou a Amanda Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

    Resposta
  • 18 de junho de 2021 em 12:02
    Permalink

    Sou a Marina Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
    muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *