Vingadoras ficam no 0x0 contra o Bragantino e decisão do Brasileirão Feminino A2 ficou para o Horto

Nada decidido na final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. As Vingadoras ficaram no 0x0 contra o Red Bull Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O técnico Hoffmann Túlio escalou o time com a meia-atacante Aline Guedes desempenhando uma função tática diferente. O Galo foi dominante durante toda partida, com um time muito bem treinado e com uma boa posse de bola, errando poucos passes na partida.

Uma defesa muito bem postada com destaque para a Flávia Gil, que jogou muito bem, mas teve o revés de perder uma cobrança de pênalti ainda na primeira etapa. Foi aos 37 minutos da primeira etapa, após cobrança de escanteio, que a zagueira do Massa Bruta colocou a mão na bola e a árbitra Michelle Peixoto Safatle marcou pênalti para as Vingadoras. Flávia Gil foi para cobrança e pegou muito por baixo da bola, isolando-a pra fora.

Espora 13 - Atlético - Galo Futebol Feminino - Atlético-MG - Vingadoras - Vingadoras ficam no 0 a 0 contra as jogadoras do Massa Bruta e decisão do Brasileirão Feminino A2 ficou para o Horto
Foto: João Paulo Oliveira / Atlético

A goleira Karol Alves, do time paulista, teve que trabalhar muito no jogo fazendo grandes defesas. Numa delas, um ótimo chute da Aninha forçou a goleira do Bragantino a fazer uma defesa plástica. Aninha foi o grande destaque do Galo na partida dando muito trabalho para a defesa do Bragantino. O Atlético ainda mandou duas bolas na trave e manteve a intensidade durante todo jogo.

O Massa Bruta teve poucas oportunidades e quando chegou na área atleticana a defesa do Galo soube se defender bem das investidas do time da treinadora Camilla Orlando.

Na segunda etapa, o técnico Hoffmann Túlio fez algumas substituições e o Galo manteve a intensidade até o final do jogo.

No fim da partida, Cinthia cruzou pela esquerda e a atacante Piassaia cabeceou rente à trave. Mas ficou nisso, Red Bull Bragantino 0x0 Galo Futebol Feminino.

Espora 13 - Atlético - Galo Futebol Feminino - Atlético-MG - Vingadoras - Vingadoras ficam no 0 a 0 contra as jogadoras do Massa Bruta e decisão do Brasileirão Feminino A2 ficou para o Horto
Foto: João Paulo Oliveira / Atlético

O time do Hoffmann Túlio segue invicto no Brasileirão A2. Foram 12 jogos, oito vitórias e quatro empates. As Vingadoras marcaram 21 gols e sofreram apenas três. Ótimos números do Galo, que terá a chance de conquistar o título com uma vitória simples no jogo da volta, no estádio Independência, no dia 7 de setembro, às 11h.

 

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO 0 x 0 ATLÉTICO
Competição: Campeonato Brasileiro A2
Etapa: Final (ida)
Data: 30/08/2021 (segunda-feira)
Hora: 17h
Estádio: Nabi Abi Chedid
Cidade: Bragança Paulista (SP)
Bragantino
Karol Alves; Ingryd, Giovana, Taiane (Flávia), Taba (Brenda), Priscila, Malu (Carol Dias), Raquel (Mylena), Rosane, Ariel e Rhay Coutinho (Júlia).
Técnica: Camilla Orlando.
Atlético
Amanda; Leila, Cotrim, Flávia Gil, Ilana (Jaqueline), Marta, Dayana, Aninha (Pissaia), Iara (Sofia Sena), Soraya e Guedes (Cinthia).
Técnico: Hoffmann Túlio.
Cartões amarelos: Dayana (Atlético); Karol Dias (Bragantino)
Árbitro: Michelle Peixoto Safatle (FEM GO)
Árbitro Assistente 1: Anne Kesy Gomes de As (AB AM)
Árbitro Assistente 2: Fernanda Kruger (CD MT)
Quarto Árbitro: Marianna Nanni Batalha (FEM SP)
Quinto Árbitro: Veridiana Contiliani Bisco (CD SP)
Analista de Campo: Regildenia de Holanda Moura (CBF SP)

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

ESPORADA NELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *