Mais uma vez no Uruguai! Atlético enfrenta Defensor pela 3° Fase da Libertadores
Tá chegando a quarta-feira! Dia de se programar para sair mais cedo do trabalho e sentir aquela ansiedade misturada com tensão, no caminho da casa do parente, do cantinho da sua sala ou daquele bar onde o gol é comemorado primeiro nas ondas do radinho!
Galo x Defensor! Teremos o segundo duelo entre as duas equipes em toda a história. O primeiro jogo foi em 20 de fevereiro de 1997, em um amistoso no Mineirão, terminando em 2×1 para o Galo, com gols de Evair e Valdeir à favor e Da Silva (atual treinador do Defensor) contra.
Quem disse que o próximo será fácil? Apesar do time uruguaio não ter vencido sequer uma vez em seus domínios neste ano. Quando trata-se de Libertadores, é outra esfera.
O Alvinegro enfrentará um time que se defende como primícia e reage em contra ataques perigosos, tendo como principal fonte de bolas paradas, o lateral Mauricio Gomez. A mesma bola parada, sendo um ponto forte do Galo, poderá levar dificuldades ao time “Violetas”, que apesar de se defender em demasia, possui uma fraqueza nas jogadas aéreas.
O jogo terá inicio às 21:30 da próxima quarta-feira, no estádio Luís Franzini, em Montevidéu, com a arbitragem de Nestor Pitana, árbitro da final da Copa do Mundo de 2018. Ele será auxiliado por Juan Pablo Belatti e Pablo Gonzalez.
O Provável time do Atlético contra o Defensor: Victor; Patric (Guga), Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias e Cazares; Luan, Chará e Ricardo Oliveira. Abrindo caminho para serem titulares no time do professor Levir, Guga e Bolt têm grandes chances de entrarem durante a partida.
Bora Galo! Vamos Galo! Semana que vem é a volta e estaremos juntos, mais uma vez. Para sempre!
Esporada neles Galooooo!!!
Obrigado por compartilhar! Bom artigo.