Para manter os 100% no Brasileiro Galo encara o Ceará no Castelão.
Querendo manter o bom momento no Brasileirão o Galo entra em campo hoje às 21:00 (horário de Brasília) no Castelão diante da equipe Ceará pela terceira rodada do Brasileirão.
A equipe cearense vem de derrota na última rodada e está confiante que jogando em casa poderá somar pontos no duelo de alvinegros desta noite.
A equipe comandada pelo técnico Enderson Moreira poderá ter uma alteração no ataque em relação à última rodada o atacante Bergson poderá ganhar uma chance no ataque cearense no lugar de Chico que vem jogando improvisado no ataque.
Para o Galo a vitória significa muito mais que manter os 100% no brasileirão, visando melhorar o ambiente após os recém fracassos na temporada, a equipe alvinegra precisa de resultados positivos para manter o clima de paz na Cidade do Galo.
Com desfalques importantes como Luan, Adilson e Cazares o técnico Rodrigo Santana deve promover o meia Nathan como a principal novidade no time titular.
O Galo deverá ter dificuldades na partida desta noite.
A equipe cearense costuma impor um forte ritmo com muitas jogadas de infiltrações pelas laterais e conta com o rotineiro apoio de sua sempre presente torcida.
Mas o discurso do elenco atleticano após as últimas vitórias é de união e o Galo promete um bom futebol para sair do Castelão com os 03 pontos garantidos.
Só a vitória interessa e é hora do Galo se impor e continuar somando pontos no campeonato.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CEARÁ X ATLÉTICO-MG
Estádio: Castelão – Fortaleza (CE)
Data e hora: 04 de maio de 2019, às 21:00 (de Brasília)
Motivo: 3ª rodada Campeonato Brasileiro
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético:
O provável time escalado:
Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias; Nathan e Geuvânio, Y.Chará e Ricardo Oliveira. TEC: Rodrigo Santana.
Desfalques: Cazares, Adílson (lesionados), Alerrandro, Léo Silva, Vinicius, David Terans e Luan(poupados).
Ceará:
O provável time escalado:
Diogo Silva, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Carleto; Fabinho, Auremir e Ricardinho; Chico (Bergson), Ricardo Bueno e Leandro Carvalho. TEC: Enderson Moreira.
Desfalques: Wescley, Felipe Baxola, Willian Oliveira e Juninho Quixadá(lesionados).