Hyoran pode deixar o Atlético no fim do Brasileirão
Destaque em alguns jogos e criticado em outros o meia-atacante Hyoran que pertence ao Palmeiras pode está de saída do Atlético. Jogador está emprestado ao Galo até o final do Campeonato Brasileiro.
Para ficar com o jogador em definitivo o Palmeiras pretende vender o Hyoran por 7 Milhões de Reais por 100% dos Direitos do jogador. Mas o Atlético não está animado para comprar os direitos do meia-atacante. Hyoran já está com 27 anos e não faz o perfil de jogadores adquiridos por investidores. Jogador tem contrato com o Palmeiras até Fevereiro de 2021 e clube paulista pretende ter vender o meia ainda nessa temporada.
Outros casos a serem definidos são do Goleiro Victor e do atacante Diego Tardelli que também estão em reta final de contrato que encerrará no final do Brasileiro. Por enquanto o Atlético não reuniu com ambos jogadores para discutir uma possível renovação contratual.
A tendência que o Atlético invista menos no time em 2021, pois clube já gastou mais de 200 Milhões de Reais em 2020.
Rodrigo Caetano novo Diretor de Futebol do Atlético que começou a trabalhar junto com o Jorge Sampaoli essa semana, farão contratações pontuais em alguns setores, mais em quantidade bem menor que em 2020, e tudo passará pelo grupo colegiado do Atlético, onde o presidente Sérgio Coelho decidirá junto com Renato Salvador, investidor que será mais atuante no departamento de Futebol, além de Ricardo Guimarães e Rubens e Rafael Menin.
Atlético disputará em 2021 o Campeonato Mineiro, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.
Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais: