Embalado no Brasileiro, Galo pega a Chape no Mineirão. Igor Rabello segue fora, Nacho e Keno voltam ao time
Segunda-feira também é dia de Galo!!
Dia de mais um jogo decisivo!
Dia de manter o embalo!
É jogo importante no Brasileirão!
Isso mesmo: segunda feira, 21, é dia de Clube Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro. O Galo vai a campo, às 20:00 hrs (Brasília), no Estádio Mineirão, pela 5ª rodada do Brasileirão, onde a equipe do técnico Cuca pretende manter o embalo e as boas atuações para continuar entre os líderes nesta fase inicial de campeonato e, assim, sonhar de perto com a tão sonhada conquista.
A Chape está de volta à Série A, e é sempre um time “chato” de se enfrentar. A equipe comandada pelo técnico Jair Ventura está bem armada, e o treinador sabe bem como montar uma retranca em determinados jogos, onde suas equipes visam frear adversários ofensivos.
Sob a batuta de nomes como Anselmo Ramon, Léo Gomes e Felipe Santana, mas com muitos desfalques como Tiepo, Derlan, Mike, Kadu; o técnico terá problemas na montagem do time para o confronto desta segunda-feira, mas nada que abale a equipe que conseguiu um bom empate contra o São Paulo na ultima rodada, e quer pontuar contra outra equipe candidata ao título do campeonato nacional.
Já o Galo, volta a campo após mais um vitória importante no campeonato, o time do técnico Cuca segue consciente em suas ações, sofrendo pouco defensivamente e com um esquema de jogo bem definido e equilibrado em todos os setores. Galo terá desfalques significativos: os selecionáveis (Alonso, Vargas, Savarino, Alan Franco e Savinho) além de Igor Rabello (protocolo COVID). Zaracho pode ser figura importante no time novamente, assim como Nacho, poupado no ultimo jogo, e Keno, que segue buscando retomar a forma ideal de seu jogo físico. Hulk segue ditando o ritmo do time, contando sempre com apoio importante de nomes como Hyoran, Nathan, Allan, Arana e Guga que estão constante evolução. O time briga bastante e entende os três pontos de cada jogo como fundamentais dentro desta competição.
Contra a Chape é manter um futebol sufocante, suprimindo as linhas adversário em busca de rompe-las com eficiência; é produzir ofensivamente essas oportunidades e converte-las, este é um ponto que chama atenção no time: tem produzido mas perdido muitas oportunidades e o técnico Cuca segue batendo nesta tecla para, assim, o time sofrer menos durante os jogos. Força dentro de casa é um marco para o Galo e, mais uma vez, as vitórias dentro de nossos domínios serão fundamentais para o bom campeonato que o time busca na competição. Só a vitória interessa!
Para o técnico Cuca o foco é “manter os bons resultados”, sendo importante buscar a evolução e extrair o máximo dos atletas disponíveis hoje. São muitos desfalques importantes, mas o elenco foi formado e segue criando corpo para não sofrer com a falta de algumas peças, além disso, o bom trabalho de grupo de nosso treinador vem sendo destaque com o giro de elenco e a melhoria de performance de vários atletas. Grupo unido, grupo que se respeita e que se entrega um pelo outro em campo, é um grupo que vence. Seguimos bem neste objetivo.
Vamos Pra cima!!!
Vamos pra cima deles Galo!!
Vamos Galo!
Aqui é Galo, Sempre!
Esporada Neles Galo!!
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO X CHAPECOENSE
Estádio: Mineirão
Data e hora: 21 de junho de 2021, às 20:00 (de Brasília)
Motivo: Copa do Brasil
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Atlético:
O provável time escalado:
Everson, Guga, Gabriel, Réve, Guilherme Arana, Allan, Tchê Tchê, Nacho Fernández (Jair), Hyoran, Nathan (Keno) e Hulk. Técnico: Cuca.
Chapecoense:
O provável time escalado:
João Paulo, Mancha, Ignácio, Felipe Santana, Matheus Ribeiro, Ravanelli, Lima, Léo Gomes, Anderson Leite, Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Jair Ventura.
Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:
Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13
Esporada neles Galooooooooooooo!!!