Que falta o GALO faz em nossas vidas…

Foto: Atlético/Bruno Cantini/ Pedro Souza

Finalmente voltou: o GLORIOSO ALVINEGRO. Pouco mais de um mês sem te ver, jogar de novo já foi o suficiente para confirmar que essa relação nunca vai ter fim e que essa paixão nunca vai acabar. Nem mesmo as loucuras de fim de ano, as compras, os presentes recebidos, a posse do novo presidente… NADA se iguala a um domingo ensolarado com jogo do GALO. Só o ATLÉTICO pra tirar esse vazio do peito, pra dar aquela quebrada de rotina depois de um longo e cansativo dia de serviço, com direito a trânsito engarrafado na hora do rush. Tudo vale a pena se tem jogo do GALO numa noite qualquer.

VAMOS GALO! Mata essa saudade com força, nos enche de esperança, nos motiva, aumenta o anseio e nos dê forças, porque o ano só está começando e tem muita coisa ainda por vir. Teremos uma temporada cheia este ano, com as quatro competições mais importantes a disputar, cerca de setenta jogos pra vibrar, se emocionar… Enfim, para viver como o atleticano gosta.

A razão me fala que o atual elenco precisa de reforços, mas a saudade e a emoção é tanta que me iludo e quero ver jogar os que aqui já estão, esperar desabrochar um talento novo. Muitos de nós, que temos o orgulho de carregar esse escudo no peito (assim como eu), não consegue separar a razão da emoção, porque ver você jogar já faz o coração bater mais forte. Esperamos que nesse 2019 muita coisa boa aconteça, muitas vitórias e, consequentemente, títulos. Sem troca de treinadores e sem contratações duvidosas como as do ano passado.

Queremos gols muitos gols, não importa de quem. Sendo do GALO está valendo. Vitórias de virada, goleada, gol no final. Só não queremos ilusões.

ESPORADA NELES Galooooo. Acompanhem o ESPORA 13 no ano de 2019 em todas as redes sociais e fiquem cada vez mais próximo do GALO.
Abraços alvinegros,

Leonardo Gonçalves.

2 comentários em “Que falta o GALO faz em nossas vidas…

  • Avatar
    31 de janeiro de 2019 em 22:15
    Permalink

    Top! Bela coluna, vamos pra cima galo

    Resposta
  • Avatar
    26 de maio de 2019 em 10:58
    Permalink

    Olá! Adoro demais de seus artigos são muito informativos e vem ajudando muitas pessoas.
    PARABÉNS

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *