KaBuM conquista sua primeira vitória e tira invencibilidade do Flamengo; CNB e VK fazem o jogo mais bizzaro da temporada-Resumo Semana 4 e 5 CBLOL 2019

Salve, Salve, Massa atleticana! Eu sou o Leonardo Rezende e estamos aqui para falar do que ocorreu na semana 4 e 5 do CBLOL, incluindo a primeira vitória da KaBuM e a queda da invencibilidade do Flamengo. Então, sem mais delongas, vamos às análises!

4ª  Semana

Sábado 02/02

Flamengo 1 X 0 CNB

Apesar da vitória, foi um jogo preocupante do Flamengo. A equipe rubro-negra jogou muito mal e cometeu erros bobos (de sincronia, comunicação) que poderiam ter custado o jogo. Porém, a CNB não soube aproveitar a vantagem, errou um barão, o que fez com que o Flamengo acordasse e vencesse o jogo.

INTZ 0 x 1 Uppercut

A INTZ começou com tudo e estava dominando o jogo. Todavia, os Cangurus conseguiram 3 abates com o Alternative em uma luta e aproveitaram um dive errado da INTZ para conquistar a vitória.

ProGaming 0 x 1 KaBuM

Após 3 semanas de derrotas e muitas críticas, a KaBuM conseguiu acabar com sua seca de vitórias no CBLOL. Com uma ótima partida de Titan e Ryev, a Kabum conseguiu controlar o ritmo da partida e vencer com uma certa tranquilidade.

Redemption 1 x 0 Vivo Keyd

Foi uma partida muito acirrada e intensa. A Redemption conseguiu uma vantagem após ótimas lutas do Nyu, mas a Vivo Keyd conseguiu uma virada emocionante, liderada por Mica0. Mas não era o fim do jogo para a RDP, que mudou sua postura, encaixou seu jogo e conseguiu vencer as lutas. Após um jogo tenso, a Redemption saiu com a vitória.

 

2º Turno

Domingo 03\02

KaBuM 1 x 0 Flamengo

E o último invicto do campeonato perdeu sua invencibilidade. O começo do jogo foi, indiscutivelmente, do Flamengo. Os rubro-negros estavam dominando a KaBuM e conseguiram seu 1º barão, porém, ele foi neutralizado. Depois disso, a KBM tomou o controle do jogo e, graças a uma excelente atuação de Dynquedo e Zantins, conseguiu quebrar a sequência de vitórias dos urubus.

Redemption 1 x ProGaming

Uma bela partida da Redemption. Apesar de ter um começo turbulento no jogo, rapidamente a RDP se organizou e dominou a partida toda, graças a uma bela atuação de Zuao, Nyu e Krastyel, que foram fundamentais para a vitória. Já do outro lado, apesar da melhora nas últimas semanas, a PRG precisa melhorar muito ainda se quiser buscar algo na competição.

Uppercut 0 x 1 Vivo Keyd

Precisamos destacar: que jogo fez o Tockers! Ele foi excelente nas lutas, conseguindo bons abates, e apesar da Uppercut ter se segurado por muito tempo, não teve jeito: uma boa vitória da Vivo Keyd.

CNB 0 X 1 INTZ

Uma partida muito sólida da INTZ, conseguindo destruir a CNB nos mapas. Foi um jogo tranqüilo e sem preocupações para INTZ, qu,e além de todo o massacre, conseguiu ainda roubar um barão no final do jogo, o que decretou a vitória de forma definitiva.

Semana 5

Sábado 9\2

INTZ 1 x 0 Redemption

Outra bela partida da INTZ, que conseguiu ler a ameaça na rota inferior e conseguiu neutralizá-la, enfraquecendo muito o jogo da Redemption. A RDP até conseguiu roubar um barão na partida, mas não foi suficiente para superar os Intrépidos, que conseguiram a vitória.

CNB 1 X 0 Vivo Keyd

Disparado o jogo mais louco desse CBLOL. A CNB começou o jogo melhor, garantindo o first blood, entretanto a Vivo Keyd correu atrás, se recuperou e tomou o controle da partida. Muito se engana quem pensou que a VK ia vencer o jogo porque ele estava em suas mãos. O que realmente ocorreu: após uma tentativa falha de barão, e Ace consegue dar a vitória para CNB.

KaBuM 0 x 1 Uppercut

Foi um jogo muito equilibrado, que não dava para imaginar o desfecho. A KaBuM começou muito bem com Zantis, que teve diversas eliminações, e estavam dominando a parte superior do mapa, abrindo uma grande vantagem em cima da Uppercut. Porém, os Cangurus são uma equipe muito perigosa e não se deram por vencidos. Conseguiram reverter uma desvantagem de 11 mil de ouro e tomaram o controle do jogo até o final. A equipe da Upper mostrou que não pode ser subestimada em nenhum momento.

 

Segunda-feira 11\02

Flamengo 1 x 0 ProGaming

Flamengo e ProGaming fizeram a partida atrasada do dia 9\2 (que bela data diga-se de passagem #9x2eterno). O jogo começou totalmente favorável aos rubro-negros, após conseguir um bom ataque com dragão infernal. Mas o Flamengo errou um barão, o que comprometeu a vantagem, mas não comprometeu o jogo. A PRG errou um ataque, colocou sua vantagem em risco, e os rubro-negros conseguiram se recuperar, após espalhar a equipe da ProGaming, o que facilitou a entrada dos Urubus e consequentemente a destruição do Nexus adversário.

 

Domingo 10\02

ProGaming 0 x 1 INTZ

A ProGaming começou melhor o jogo e parecia que iria conseguir vencer, mas os Intrépidos conseguiram reagir. Envy fez uma bela partida e conduziu a INTZ a dois barões, o que liquidou o jogo.

KaBuM 1 x 0 Vivo Keyd

Parece que finalmente a KaBuM se encontrou na competição. Após uma atuação segura, dominando completamente o jogo, os atuais campeões venceram sem dificuldades. Destaque para Zantis, que conseguiu uma bela jogada após estar cercado e perto de morrer, revertendo sua situação e saindo com 2 abates.

Flamengo 1 x 0 Uppercut

Após não jogar no sábado em uma forma de luto(devido ao trágico incidente no CT Ninho do Urubu), os rubro-negros voltaram a competir. A partida foi muito técnica e equilibrada, porém a Uppercut abriu uma vantagem no começo após Anyyy abater Goku. O jogo seguiu com vantagem dos Cangurus até brtt e Robo limparem o meio, conseguirem um campo gravítico e combar o controle de grupo. Com isso, os líderes do CBLOL conseguiram espaço para executar muito bem o barão, o que sacramentou a vitória dos Urubus.

CNB 1 X 0 Redemption

A CNB fez uma partida muito sólida e segura, com direito a 5 dragões, sendo 3 Infernais. Os blummers dominaram a RDP, graças a uma extraordinária atuação de Aslan, que conseguiu muitos abates fundamentais para a vitória da CNB. Já pelo lado da Redemption, Zuao e Duds foram dominados e não conseguiram um bom resultado para a sua equipe.

Classificação após semana 5:

EQUIPE

 

PONTOS VITÓRIAS DERROTAS
Flamengo 9 9 1
Uppercut 7 7 3
INTZ 6 6 4
Redemption 6 6 4
CNB 4 4 6
Vivo Keyd 4 4 6
KaBuM 3 3 7
ProGaming 1 1 8

 

 

Foram duas semanas muito surpreendentes no CBLOL, pois o jogo mais bizarro (CNB X VK) e a derrota do líder para o penúltimo colocado naquele momento (Flamengo foi derrotado pela KaBuM) ocorreram nesse período.

Muito obrigado pela atenção

ESPORADA NELES, GALO!

 

One thought on “KaBuM conquista sua primeira vitória e tira invencibilidade do Flamengo; CNB e VK fazem o jogo mais bizzaro da temporada-Resumo Semana 4 e 5 CBLOL 2019

  • 12 de fevereiro de 2019 em 20:40
    Permalink

    Excelente coluna, como sempre!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *