Galo FA anuncia mais renovações e continua os treinamentos para o Mineiro 2019

Foto: Pedro Souza/Instagram Galo FA

Salve, salve nação alvinegra!

Mais renovações foram anunciadas pela diretoria do Galo FA na última semana. A equipe que venceu todos os campeonatos disputados em 2018 irá continuar com algumas peças que fizeram a diferença no ano passado, e se manterão fortes para vencer os torneios durante este ano.

Foto: Instagram Galo FA
Foto: Instagram Galo FA

A primeira renovação anunciada foi a do quarterback Maycon Dacaza. O atleta, que iniciou sua carreira no Minas Locomotiva com apenas 14 anos, mostrou talento e foi evoluindo ao longo dos anos até ter seu trabalho reconhecido na convocação para a equipe sub-19 que disputou o mundial da IFAF (Federação Internacional de Futebol Americano). Em 2016 foi eleito o MVP do Minas Bowl pelo Locomotiva. No mesmo ano, transferiu-se para o BH Eagles, atual Galo FA, e continuou mostrando seu trabalho o colocando como uma das grandes peças da equipe.

Foto: Instagram Galo FA
Foto: Instagram Galo FA

Outra a renovar foi o defensive tackle Louis Vinícius. Cria da base do Get Eagles, começou no Futebol Americano em 2015, se destacando e conquistando vários títulos. Ele foi campeão da Copa América de Futebol Americano no México em 2016, campeão da Liga Nacional do mesmo ano, Campeão da Copa Minas e da BFA em 2017, campeão do Campeonato Mineiro e da BFA em 2018.

Foto: Instagram Galo FA
Foto: Instagram Galo FA

Também foi anunciada a renovação de outro defensive tackle do Galo, o atleta Ítalo TK. Outro atleta que iniciou sua carreira no Minas Locomotiva, com apenas 13 anos. Tempos depois, se transferiu para o Get Eagles e ao lado de Louis conquistou os títulos da Copa América no México, Liga Nacional, Copa Minas, Campeonato Mineiro e o Bi-campeonato da BFA. TK foi o responsável pela interceptação que definiu a vaga no Brasil Bowl do ano passado.

Foto: Instagram Galo FA
Foto: Instagram Galo FA

O último a ser anunciado foi outro defensor, o DL Rafael Machado. Mais uma cria da base do Get Eagles, Rafael começou no Futebol Americano em 2015, obtendo destaque nas categorias de base até ser oficialmente integrado no elenco principal. Pelo Galo, esteve em campo nas conquistas do Campeonato Mineiro e da BFA em 2018.

Todos estes atletas estão integrados ao elenco na preparação do time para a estreia no Campeonato Mineiro 2019. Os treinos físicos e táticos seguem a pleno vapor, com todos os atletas focados para o fim de semana dos dias 18 e 19 de maio, quando começa a temporada do Galo FA.

Quaisquer novidades sobre a equipe do Galo FA você confere aqui no Espora 13. Um efusivo abraço e ESPORADA NELES GALO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *