Galo perde para o América por 3 a 1 no jogo treino

Na manhã deste sábado (6) o Atlético fez um jogo treino contra o América na Cidade do Galo e acabou perdendo com o time titular.
O Galo foi escalado com a formação que deve jogar contra o Cruzeiro na Copa do Brasil no próximo dia 11 com
Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Victor; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Luan, Cazares e Chará; Alerrandro.
Os gols da partida foram marcados por Belusso (2) e Rafael Bilu do América, todos no primeiro tempo. Réver descontou para o time alvinegro, na etapa final.
O primeiro gol do América foi logo no começo da partida aos 12 minutos com Jonatas Belusso aproveitando rebote do goleiro Victor depois do chute do Juninho do América.

Foto: Daniel Hott/AFC

E o segundo gol venho logo em seguida aos 16 minutos, de novo Belusso após aproveitar um bom passe do Felipe Azevedo. Rafael Bilu marcou o último gol do América aos 36 minutos.
No 2° tempo com o time mais ligado no jogo o zagueiro Réver descontou para o Galo num gol de falta aos 29 minutos do 2° Tempo.
Fim de papo, América vence o Galo por 3 a 1.

Foto: Daniel Hott/AFC

Atlético vai enfrentar o Cruzeiro no Independência pelas quartas de final da Copa do Brasil nos dias 11 no Mineirão com mando de campo do time adversário e dia 17 no Independência com mando de campo do Galo.
Já foram vendidos mais de 18 mil ingressos para o jogo de volta da decisão no Horto.
Vamos com tudo em busca da classificação em cima do freguês histórico do Galão da Massa!
Esporada nelas Galo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *