Despedida do Galo Feminino no Brasileirão Feminino Sub 18 com direito a goleada e golaços!

    • Goleadoras de hoje: Ester, Andreza(2), Duda e Vitória

Nesta quarta- feira, 24, às 15:30 rolou o último jogo da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18.
As adversárias do Galo Feminino hoje foi o Avaí/Kindermann que tomou uma goleada 5×0 e deixou a posição de 2° lugar do grupo A para o Galo.
A etapa inicial começou e logo aos 3 minutos de partida a lateral Tete sofreu um pênalti. Quem foi para a cobrança foi a Paloma Yasmin. A goleira Madu, do Avaí/Kindermann, defendeu com a perna e a bola foi direto para o travessão.
Mesmo perdendo o pênalti as meninas alvinegras continuaram em cima, e aos 22 minutos a camisa dez, Duda, recebeu um cruzamento e mandou a bola para o fundo do gol. Abrindo o placar de 1×0.

Duda comemora o primeiro gol do jogo com o treinador

Dezessete minutos depois, aos 39 minutos foi a vez da lateral Tete marcar com um golaço, após uma saída de bola errada das catarinenses.

Preparação para a dancinha de comemoração do gol da Tete. Foto: MyCujoo

O intervalo acaba e começa o 2° tempo. O Galo fez algumas substituições e manteve o controle do jogo. E de novo, aos 3 minutos depois do apito inicial da 2° etapa, a atacante Vitória, aniversariante do dia, faz outro golaço.

Comemoração do terceiro gol, Vitória. Foto: MyCujoo

As meninas não pararam por aí, já no finalzinho da partida Andressa põe mais duas bolas na rede, com diferença de 1 minutos entre os gols, fechando o placar do jogo de 5×0 para o Galo.

Andreza comemorando seu segundo gol

Do Grupo A, apenas as Sereias da Vila seguem para a segunda fase.
Esta foi a primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub 18. Nossas jogadoras estão de parabéns por terem jogado com raça, e honrado a camisa do glorioso Atlético Mineiro. Elas nos mostraram que a luta pela vaga nos próximos campeonatos será intensa, porque #ABASEVEMFORTE e muito capacitada para ganhar títulos.

A aniversariante do dia, Vitória Hellen, nos dá uma palavrinha sobre a participação no Campeonato.

“A experiência de participar do Campeonato Brasileiro Feminino Sub 18 foi incrível, infelizmente não conseguimos ficar na primeira colocação, mas saímos muito orgulhosas pelo trabalho que fizemos aqui. Foi um campeonato muito desgastante, mas conseguimos lutar até o fim, quem nos conhece sabe que jogamos com raça até o final. Desta vez, a classificação não veio, mas no próximo ano viremos com mais raça para conseguirmos passar para a próxima fase. Quero agradecer o apoio de todos. Obrigado por nos apoiar sempre! ” , disse Vitória.

Esporada neles, Galo!!! Respeita as minas!!! Acredita nelas!!!
Espora 13, o portal de todas as modalidades do Galo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *