Galo e Konami acertam parceria e o clube estará exclusivamente no PES 2020

Foto: Atlético

Salve, Salve Massa! Sou o Leonardo Rezende e vou falar um pouco sobre a notícia que alegrou o dia dos atleticanos amantes de PES.

Após muitos rumores, o Galo e a Konami fecharam uma parceria de maneira exclusiva no game de futebol da produtora japonesa. Ontem na Game XP, a Konami divulgou que o Galão da Massa será exclusivo, contando com jogadores e uniformes licenciados, incluindo o uniforme All Black.

O Galo Doido esteve presente na Game XP para o anúncio da pareceria entre o Galo e a Konami

O gerente de patrocínios do Clube, Pedro Melo, afirmou: ” Buscamos alinhar com empresas que entendem e apreciam nossa marca, dedicação e comprometimento com os nossos fãs. A Konami se encaixa neste contexto e entende nossos valores’’. Ele ainda completou sua fala expondo sua gratificação na parceria: “É grande o impacto cultural do PES no futebol. Estamos felizes em fazer parte disto e ajudar a crescer o reconhecimento da nossa marca para os fãs de futebol do mundo inteiro’’.
O Galo sempre esteve presente no PES, mas nos últimos anos o “Galão da Massa” veio com jogadores totalmente genéricos porém desta vez, os jogadores do game poderão jogar com o Gigante Alvinegro, já que a Konami tem 100% de licenciamento do Campeonato Brasileiro.
Por hoje é só pessoal, muito obrigado e até a próxima.
ESPORADA NELES GALO!!!

Um comentário em “Galo e Konami acertam parceria e o clube estará exclusivamente no PES 2020

  • Avatar
    27 de julho de 2019 em 15:09
    Permalink

    Adoro suas colunas…Fala tranquila e descomplicada e até eu q não entendo muito games ,já to entendendo!!!rsrs
    Obrigada Leo Rezende por me apresentar esse novo “universo”.Vc é top!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *