Em um Horto lotado, Galo enfrenta La Equidad pela Copa Sul-americana

Foto: Bruno Cantini / Atlético

Hoje é dia de Galo!

O dia é de decisão para o Clube Atlético Mineiro! Galo vai a campo, nesta terça feira, 20/8, às 21h30 (horário de Brasília) em um Independência lotado, com expectativa de recorde. O clube alvinegro busca abrir vantagem no confronto diante da equipe do La Equidad (COL), entendendo que uma vitória é essencial para manter o sonho de título vivo na Cidade do Galo.

A delegação da equipe colombiana chegou a Belo Horizonte nesta noite. O time tem tido bons resultados na competição, ainda está invicto e vem em busca de um bom resultado para levar a decisão para seus domínios. A equipe comandada por Humberto Sierra deve jogar mais fechada em busca de se manter vivo após enfrentar um gigante brasileiro.

Para o Galo, é mostrar que está na competição para vencer. O duelo é visto como primordial para o clube, pois uma boa vitória em Casa deixará o alvinegro podendo propor um jogo mais tranquilo no duelo de volta, fora de casa. O Horto será força importante para o time. A expectativa é de casa cheia e possível recorde de público para o duelo internacional. Rodrigo Santana deve colocar em campo o que tem de melhor, após derrota amarga no campeonato brasileiro. Os jogadores precisam dar essa resposta à torcida, confirmar o favoritismo e vencer bem o duelo contra os colombianos.

O Galo vai para mais uma decisão, naquela que é a competição em que as chances de conquistas estão mais próximas para o clube. Vencer o duelo de ida é fundamental! É um grande risco deixar para se decidir a classificação dentro da casa do adversário! O Galo é forte, tem uma boa equipe e precisa confirmar que entrou para vencer a competição. Será um jogo interessante e com a torcida ao lado do time. Enfim, a vitória é o único resultado que interessa!

 

Vamos Galo! Vamos juntos!

O nosso Galo é forte!

Aqui é Galo, sempre!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Atlético-MG (BRA) x La Equidad (COL)
​Estádio: Independência

Data e hora: 20 de agosto de 2019, às 19h (horário de Brasília)

Motivo: Quartas de final Sul-Americana

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético-MG:

Provável time escalado: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver, Fábio Santos; Jair e Elias; Chará, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

La Equidad:

Provável time escalado: Novoa; Walmer Pacheco, Arboleda, Riquett , Torralvo; Juan Mahecha, Stalin Motta, Armando Vargas, Matías Mier; Ethan González (Pablo Lima) e Peralta. Técnico: Humberto Sierra.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *