Marvel’s Avengers (Os Vingadores)

Fala, galera!!! Beleza?!!! Sou eu, Michel Luz, com mais uma notícia dos games.

Tudo indica que “Os Vingadores” serão lançados primeiro para PlayStation 4. Os jogadores do console terão acesso a um beta exclusivo do jogo, o que garante a jogatina com uma semana de antecedência em relação aos demais consoles.

O lançamento oficial está agendado para 15 de maio de 2020 (segura a ansiedade). Assim, a turma do console da Sony poderá ter acesso no dia 8 de maio do mesmo ano.

O jogo vai além da campanha single player, com várias missões, o que é bom demais! O game disponibilizará também o modo cooperativo. E não para por aí: o jogo deve oferecer bastante conteúdo free. Isso mesmo, na faixa, pós-lançamento. De acordo com a Square Enix, o Homem-Formiga deve ser um deles.

https://www.google.com/url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjW3c3plt_kAhVDF7kGHQAACaAQMwhuKAIwAg&url=https%3A%2F%2Fwww.metrojornal.com.br%2Fentretenimento%2F2019%2F06%2F11%2Fvingadores-marvel-jogo-square-enix.html&psig=AOvVaw2wGPDqAPepheA8RnzrGhKq&ust=1569061260542911&ictx=3&uact=3

Então, é isso galera! Quem curte “Os Vingadores” tal como eu deve estar na expectativa para o lançamento do game e poder jogar com seu super-herói favorito. Em falar nisso, qual é o seu?

Deixem seus comentários!

Um abraço e até mais! ESPORA NELES, GALO!!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *