Em primeiro duelo decisivo, Galo vai à Argentina enfrentar o Colón

Foto: Atlético/Bruno Cantini/Pedro Souza.

É hora de decisão!

É hora de raça, vontade e disposição!

Hora de suar sangue com a camisa alvinegra!

Em duelo que vale vaga na grande final da Copa Sul-Americana, Galo enfrenta a equipe do Colón na Argentina, no primeiro jogo da semifinal da competição continental. A equipe alvinegra precisa de um bom resultado na Argentina, para manter o sonho de conquista na temporada e trazer um melhor clímax para a decisão no Mineirão.

A equipe argentina do Colón vive boa fase na temporada e conta com o clima sempre hostil para os adversários no “Cemitério dos Elefantes”, como é conhecido o estádio do time. Os comandados do técnico Pablo Lavallén vêm em uma série invicta de quatro jogos, derrotando o líder do Campeonato Argentino, San Lorenzo, no último final de semana, gás extra para a decisão. Os argentinos sabem que precisam de um bom placar em casa e devem atuar de forma ofensiva, buscando, principalmente, jogadas laterais em velocidade.

Outro duelo decisivo para o alvinegro na temporada. O time que vive uma fase ruim, com cinco derrotas no Brasileirão 2019, precisa virar a chave e entender que a competição é outra. As chances de conquistas são reais, mas o momento é de entender o jogo e ser inteligente no primeiro duelo da decisão. O duelo na Argentina deve ser difícil. O adversário tem um time interessante e vive uma fase melhor na temporada. O alvinegro precisará jogar com inteligência. O argentino Di Santo deve ser a novidade no time titular, no lugar do contestado Ricardo Oliveira, e é a chance do argentino mostrar que veio para ajudar e fazer o que se espera de um atacante: gols! Os homens de frente do time vivem má fase e têm aproveitado pouco as chances criadas nos jogos. Nesse sentido, num momento de decisão, num estádio hostil, contra argentinos, não se pode vacilar. É preciso ir com perigo ao ataque e balançar as redes quando surgirem as chances. Cazares e Chará serão peças importantes nos contragolpes. Precisam trabalhar e mostrar qualidade. Afinal, um bom resultado na Argentina deixa o time com um clima melhor para a decisão, num Mineirão lotado.

Vamos pra cima deles, Galo!!!

Inteligência e determinação!!!

Aqui é Galo, sempre!!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

 

Colón (ARG) x Atlético-MG (BRA)

Estádio: Brigadier General Estanislao López (Cemitério dos Elefantes) (ARG)

Data e hora: 19 de junho de 2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Motivo: semifinal da Copa Sul-Americana.

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Colón (ARG):

Provável time escalado: Burián; Gastón Diaz, Ortiz, Emanuel Oliveira, Escobar, Lértora, Aliendro, Fernando Zuqui, Estigarribia, Pulga Rodriguez, W. Morelo. Técnico: Pablo Lavallén.

Atlético-MG (BRA):

Provável time escalado: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Wellison, Elias, Vinícius, Cazares, Chará e Di Santo. Técnico: Rodrigo Santana.

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *