No Pará, Galo faz sua estreia na Copa do Brasil contra o Remo

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -
Foto: Pedro Souza/Atlético

 

É dia de Galo!!

Dia de jogo decisivo!

Dia de iniciar a campanha em busca da Copa do Brasil!

É mata-mata!

A quarta feira,02, é dia de Clube Atlético Mineiro, na Copa do Brasil. O Galo vai à campo, às 19:00 hrs (Brasília), no Estádio Baenão, no Pará, diante da equipe do Remo, no primeiro duelo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil 2021.

O Remo vive boa fase nas ultimas temporadas, promovido a série B do Brasileirão, a equipe do técnico Paulo Bonamigo deve manter uma base que vem de longa sequencia de vitórias na temporada, a estreia na série B veio com um empate no ultimo sábado contra a equipe do CRB, Felipe Gedoz é a referência do time, que atua de forma mais ofensiva e não deve se intimidar diante de uma das principais equipes do país, o duelo é eliminatório e para a equipe do Pará a palavra de ordem é buscar vencer e ser uma grata surpresa na Copa.

Já o Galo volta a campo, após derrota amarga em sua estreia do Brasileirão. Levou uma virada no fim, e interrompeu uma boa sequencia de vitórias que o time vinha tendo.O técnico Cuca perdeu algumas peças importantes  para confronto, devido as várias convocações de jogadores alvinegros para suas respectivas seleções, e veremos um time diferente em campo nesta quarta-feira no Pará, a defesa será a principal mudança no time, Arana, Guga e Alonso, estão fora e dão espaço para Dodô, Rever e Mariano, Sasha e Savinho brigam pela vaga na ponta direita que pertence a Savarino, assim como podemos ver Hyoran e Nathan ganhando esta zaga e liberando mais o meia Nacho no comando das ações de ataque do time. Hulk segue como destaque, assim como Marrony terá nova chance e precisa aproveitar melhor as oportunidades na ausência de Keno. O time sabe que não pode vacilar, o duelo é eliminatório e já vimos várias surpresas nesta competição, este elenco foi montado para ser campeão e precisa estar “calejado” nessas fases de “tudo ou nada”, é fazer um bom jogo e voltar a trilhar o caminho das vitórias.

Espora 13 - Atlético - Galo - Atlético-MG -
Lateral Dodô terá a missão de substituir o convocado Guilherme Arana.Foto: Pedro Souza/Atlético.

 

Para o técnico Cuca a palavra da vez é “retomada”, retomada de intensidade, movimentações, triangulações e de um bom futebol, a derrota nunca pode ser encarada com normalidade, mas aconteceu, então é absorver o baque se levantar e voltar a vencer logo. O resultado do último jogo se deve também a rotina intensa de jogos que o time viveu nos últimos dias, percebemos que o time “pregou” na parte final do jogo, ponto de atenção para os responsáveis pela parte física, pois essa rotina virá durante praticamente toda esta temporada, ainda mais com o clube avançando nas competições, que é o que todos esperamos. Este será um jogo de inteligência e de força, é preciso entender o estilo da competição e jogar com as regras, sabendo que uma vitória deixa o clube bem tranquilo para o jogo da volta no Mineirão. Foco e um jogo de movimentações para vencer o sistema defensivo eficiente do Remo. O Galo é mais time, mas precisa provar isso em campo.

 

Vamos Pra cima!!!

Vamos pra cima deles Galo!!

Vamos Galo!

Aqui é Galo, Sempre!

Esporada Neles Galo!!

 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLETICO X REMO
​Estádio: Baenão

Data e hora: 02 de junho de 2021, às 19:00 (de Brasília)

Motivo: Copa do Brasil

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Atlético:

O provável time escalado:

Everson, Mariano, Igor Rabello, Réver (Gabriel) e Dodô, Jair (Allan), Tchê Tchê, Nacho Fernández, Eduardo Sasha (Savinho), Marrony e Hulk. Técnico: Cuca.

 

Remo:

O provável time escalado:

Vinícius, Thiago Ennes, Suéliton, Rafael Jansen, Marlon, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira, Felipe Gedoz, Jefferson, Lucas Tocantins e Renan Gorne. Técnico: Paulo Bonamigo.

 

Para mais informações do Atlético, siga o Espora 13 nas redes sociais:

Clica e Siga no Twitter

Clica e Siga no Facebook

Clica e Siga no Instagram

Clica e Siga na Twitch

Clica e Siga no Spotify

Clica e Siga no Tik Tok

Inscreva-se no canal do youtube TV Espora 13

Esporada neles Galooooooooooooo!!!

Jeferson Alves

Apaixonado pelo Clube Atlético Mineiro. Twitter : @jefinhoalves_90 Instagram: @jefinhoalves90 Espora neles! "Aqui é Galo, Sempre!"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *